terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sessão de Contos - "Palavras que Voam"

No próximo dia 26 de Fevereiro, irá ter no lugar no Centro Kailas, uma Sessão de Contos, que visa partilhar  momentos lúdicos, com todos aqueles que gostam de ler e ouvir histórias, promovendo a leitura junto dos mais novos.

Está programado realizar-se uma vez por mês, sessões de contos, onde as crianças podem (e devem) interagir com o contador de histórias.

Sabendo que um livro pode ser um instrumento poderoso no desenvolvimento da imaginação e formação das crianças, assim como a imaginação dos adultos que durante a sessão se deixam levar pela magia do momento, convidamo-lo a participar neste "Voo" programado de Palavras!!

A VIDA É UMA ESCOLHA ENTRE O MEDO E O AMOR

Um vídeo inspirador, tirado do documentário ZEITGEIST.

"Quando o poder do amor superar o amor do poder, o mundo conhecerá a paz." - Jimi Hendrix

A escolha que temos de fazer, Aqui e Agora, é entre o Medo e o Amor. Qual escolhe?
Convido-o a escolher o Amor sobre o Medo!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma História de Amor e Respeito por Todos os Seres Vivos

O Instituto Nina Rosa, organização independente e sem fins lucrativos, que actua na valorização da vida animal, lançou a animação "Vegana", do cartunista brasileiro Airon Barreto, direcor do estúdio Cosmic, tendo por objectivo educar e contribuir para que o amor permeie as consciências das pessoas e se irradie para os animais.

Instituto Nina Rosa lança filme "Vegana", composto de 12 episódios que poderão ser vistos individualmente na sequência.



"Vegana" é um vídeo importante para sensibilizar consciências que demonstra como, com simples gestos no dia-a-dia podemos construir um mundo melhor para todos os seres e para o planeta.
Trata-se de um filme que promove o vegetarianismo/veganismo e foi feito para ser divulgado e difundido ao maior número de pessoas.

Sinopse - Luka é uma adolescente de 16 anos que aprendeu com sua tia Vera o valor e o respeito por cada ser vivo. Ela movimenta a família e a escola com suas restrições à exploração animal. Ela conseguirá fazer com que até seu pai, um homem resistente a novas ideias e às mudanças de hábitos, repense alguns valores e práticas.

Assista e ajude a divulgar !

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

AULA ABERTA de YOGA

Os benefícios físicos do Yoga são, sobretudo, força, flexibilidade, equilíbrio, coordenação, foco e concentração. Num aspecto mais subtil, desenvolve-se a confiança, a determinação, a paciência e o autocontrole.

Para atingir todos esses benefícios, a prática deve ser feita de forma adequada, isto é, com comprometimento e trabalho duro. 
Não se pode esperar muito do Yoga sem  compromisso, disciplina e prática física.

Em qualquer estilo de Yoga, o esforço contínuo e sério traz os resultados.

DEIXE QUE O YOGA VENHA ATÉ SI!!

APRESENTAÇÃO DO PROJECTO KAILAS - Terapias Holísitcas, Promoção da Saúde e Bem-estar

Com uma larga experiência profissional no campo da Naturopatia, Alimentação Biológica Vegetariana, Workshops de Crescimento Pessoal, Yoga e Meditação, Psicoterapia, Homeopatia, Osteopatia, Acupunctura, Iridologia, Massagens Terapêuticas, entre outras áreas de conhecimento relativas à saúde e bem estar (Shiatsu, Chi-kung, Tai-chi, Yoga, Pilates, Danças Jazz, Dança Oriental ... e outras que possam surgir), uma equipa de profissionais colabora com o PROJECTO KAYLAS, tendo como objectivo a promoção da saúde e bem estar, em todas as suas vertentes: F-M-E-E!

Fazemos várias actividades, desde Workshops, Palestras, Cursos, Seminários, Retiros de Crescimento e Desenvolvimento Pessoal/Espiritual, Viagens de Turismo Espiritual, Eco-Turismo, promovendo o ser saudável através de uma correcta alimentação biológica, defendendo no limite o vegetarianismo.

UMA EQUIPA QUALIFICADA AO SEU DISPÔR, PARA O AJUDAR A TRATAR DA SUA SAÚDE DE FORMA NATURAL

CONTE CONNOSCO!

Rua Alexandre Herculano, nº 562F – VISEU – 232 431 230

centrokailas.viseu@gmail.com / 92 774 14 10 / 93 789 33 18


O CENTRO KAILAS, pretende ser um Espaço onde sejam desenvolvidas actividades em prol da Saúde e Bem-estar, em todas as vertentes: F-M-E-E

Um Espaço que promove a Saúde e o Bem-estar, onde uma equipa de Terapeutas procuram, com o seu trabalho, ajudar  a enfrentar os seus medos, os seus bloqueios e os obstáculos, (F-M-E-E), para que possam ter uma Vida mais livre, saudável e feliz.  

As terapias holísticas são também chamadas de terapias complementares, uma vez que seu objectivo principal é complementar (e não substituir) os métodos de tratamentos tradicionais já existentes no ocidente.

As CRENÇAS são informação adicionadas ao Ego que limitam a capacidade de SER.

OM TAT SAT