domingo, 11 de novembro de 2012

SENTIR MAIS ALÉM DE MAYA


Quem tem dito que não o sente? Observa se és o “Eu” identificado, a Maya-ilusão ou se és o “Eu” em comunhão consciente no Absoluto. Há que transcender o “Eu” ilusório para assim poder perceber o ”Eu Absoluto”.

Auto-indagação: recorda que o que nasce, morre. Se  o que se alcança não é eterno, não merece a pena. Portanto, o que procuramos não é algo que surja como novo, mas apenas aquilo que é eterno, situação de que não somos conscientes disso devido aos apegos e erróneas identificações egóicas. Não percebemos o Eterno devido a Maya-ignorância. A identificação com a ignorância impede a experiência consciente daquilo que sempre “És”. Liberta-te de Maya-ignorância e sente o fluir fractal Holográfico do Universo dentro de ti.

Procura a origem da mente, “a ver o que encontras”. Hás-de ser consciente de que a mente não existe (MAYA-ILUSÃO).

Liberta-te do apego condicionado à mente (aquilo que não é) e percebe como aquilo que sempre “É” se ocupa de si mesmo.

Mais além da limitação de Maya, (corpo físico, corpo emocional, corpo mental), o “Eu Sou o  que Sou” é Eterno. “Aqui e Agora”, podemos senti-lo.

OM TAT SAT

Sem comentários:

Enviar um comentário