quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OSHO® CHAKRA SOUNDS MEDITATION

A ÚNICA ALEGRIA NO MUNDO É COMEÇAR...

 A PARTIR DE DEZEMBRO, o Centro Kailas irá disponibilizar sessões de Meditação Activas e Passivas de Osho e outrasrealizadas uma vez por mês a cada primeira quarta-feira.

O homem moderno é o primeiro em toda a história que não tem uma ideia do sagrado, que vive uma vida muito mundana. Ele está interessado em dinheiro, poder, prestígio, e acha que isso é tudoÉ uma noção muito estúpida.

Sua vida é repleta de coisas pequenas, muito pequenas. Ele não tem ideia de coisa alguma maior que ele mesmoNegou Deus, disse que Deus está morto. Negou a vida após a morte, negou a vida interior.

Ele só acredita em negar o centro; por isso, vemos tédio em toda parte. Isso é natural, porque, sem algo maior com que você possa se identificar, sua vida vai ser entediante, chata.

Uma vida só se torna uma dança quando é uma aventura. E só pode se tornar uma aventura quando há algo maior que você para ir atráspara alcançar.

O sagrado significa simplesmente que nós não somos o fimque somos apenas uma passagem, que nem tudo já aconteceu, muito ainda está por vir.

A semente tem de se tornar um broto, o broto tem de se tornar uma árvore, e essa árvore tem de esperar pela primavera e tem de se abrir em milhares de flores e lançar sua alma no cosmos. Só então haverá realização.

E o sagrado não está longe, só temos de começar a procurá-loNo início tateamos no escuro, é claro, mas logo as coisas começam a entrar em sintonia, logo passamos a vislumbrar o além, uma música inaudível vai chegando ao nosso coração.

Ela agita nosso ser, começa a nos dar uma nova cor, uma nova alegria, uma
 nova vida.
Osho, em "Meditações Para o Dia"

Se você quer viver uma vida mais realizada, primeiro terá que conhecer o seu potencial … quem realmente você é.
O Mestre Osho desenvolveu vários métodos de meditação para serem aplicados ao mundo actual como também reactivou outros métodos de meditação mais antigos. 

As Meditações Activas e Passivas de Osho foram cientificamente projectadas para nos capacitar a expressar conscientemente, experienciando emoções e sentimentos reprimidos e aprender a maneira de observar os nossos padrões habituais de uma nova forma.

"Osho® Chakra Sounds Meditation" é uma técnica passiva que leva o praticante a experienciar cada chakra através dos sons e da abertura para a percepção dos centros de energia. É uma técnica que ajuda a trazer o silêncio e o equilíbrio para a vida diária. Com uma hora de duração, é dividida em dois estágios.

Este método ajuda as pessoas a tornarem-se mais centradas e mais relaxadas,  conduzindo-as a um processo de libertação interior e desbloqueio de emoções, uma vez que também permite exprimir as que são muitas vezes reprimidas,  condicionando a nossa forma de estar no Mundo.


Cada sessão de "Osho® Chakra Sounds Meditation" tem duração 1 hora 


RECOMENDAMOS: Além de roupa confortável e meias antiderrapantes, lembre-se de trazer água e, se o desejar, a sua própria almofada de meditação (caso tenha) e uma manta.


Dias:  todas as primeiras 4ª-feiras, às 21h


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PALESTRA "Terapia Holística Multidisciplinar"

A filosofia holística trata a pessoa como uma unidade completa em vez de se encarregar de partes individuais. Desta forma tenta-se harmonizar as dimensões emocionais, mentais, espirituais, sociais e físicas da pessoa e coloca-se em relevo o papel da terapia ou tratamento que estimula as capacidades curativas da própria pessoa a ser tratada.

O Projecto Kailas a partir de Novembro irá disponibilizar consultas de "Terapia Holística Multidisciplinar" "Ressonância Magnética Quântica", e com o objectivo de dar a conhecer em que consiste e quais os objectivos, iremos no próximo dia 9 de Novembro às 15h, realizar uma palestra subordinada “Terapia Holística Multidisciplinar”, abordando os seguintes temas:
¨     O que é e como se realiza a “Terapia Holística Multidisciplinar”.
¨     O que trata.
¨     Diferença entre massagem e terapia.
¨     Conceito de  ESmog, Spin, energias biofotónicas, consequências na saúde.
¨     Como é  realizada.


Inscreva-se e assista à resposta a estas e muitas outras perguntas sobre esta fascinante terapia!

Data:   Sábado, 9 de Novembro 2013 - das 15 às 17h 

Local:  CENTRO KAILAS - Terapias Holísticas, Saúde e Bem-Estar
          Rua Alexandre Herculano, nº 562F - VISEU

Valor: centrokailas.viseu@gmail.com (Tea-break incluído)

Terapeuta*membro da Equipa do Projecto Kailas - Dr. Jorge Pestana
- Terapeuta Holístico Multidisciplinar | Podo-Reflexologia e Shiatsu (Diplomado) | Florais de Bach Níveis I e II | Uso complementar de Energias bio-fotónicas | Desintoxicações e Teste de Saúde com Diagnóstico Quântico por Ressonância Magnética | Certificado em Hipnoterapia Clínica pelo London College of Clinical Hypnosis | Prestador de serviços credenciado "AdvanceCare"(Shiatsu) | Formando em Naturopatia Completa e Terapias Complementares.

domingo, 3 de novembro de 2013

Um Dia de Liberdade

Obrigado Mãe por tudo o que me tens dado.

Ensinaste-me…..
“Que o Ódio”
Não há-de obscurecer a Luz no interior do Coração…..
Ensinaste-me…..

 “Que as palavras negativas”
Não hão-de ser impedimento para viver a Coerência no Coração…..
Ensinaste-me…..

 “Que ver os noticiários e certos programas de televisão, com debates muito condicionados”
Não hão-de condicionar a manifestação de AMOR INCONDICIONAL…..
Ensinaste-me…..

 “Como me libertar do ódio”
Possibilitando assim, viver livre de Maya-Ilusão (sofrimento)…..
Ensinaste-me…..

Como somos feitos à imagem e semelhança de “Aquele que sempre É”
Sempre me recordaste que a semente criadora está dentro de cada um…..

Obrigado Mãe…..

As tuas vibrações e o teu AMOR, possibilitaram-me ser consciente de que tudo o que existe, (Maya-ilusão) é criado na Mente. Quando vivo em desapego de todo esse mundo de manifestação ilusória, o mesmo deixa de existir.
No tempos actuais no Universo Fractal Holográfico, do qual sou interconexão consciente, existe nele muitos indicadores que nos dizem que é necessário fazer mudanças profundas em cada um de nós.

O homem não-livre vive em sofrimento pelos apegos aos quais vive identificado. Porquê sofrer por um tal Bárcenas, ou um tal Urdangarín, políticos corruptos e mentirosos, etc.? Sê livre de toda essa maya-ilusão, sê consciente de que eles são criados por nós, e se te libertas da sua existência, eles deixam de te alterar e de se manifestar. Hoje decide livremente dirigir a tua intencionalidade a novas possibilidades, apenas terás de buscar dentro do teu coração.

As soluções não se encontram fora de nós, e sim dentro, de onde se possibilitam as mudanças, a felicidade, o amor, a paz, a liberdade, tudo se encontra dentro, apenas temos que permitir que se manifeste.

Não carregue pensamentos negativos (bloqueam), não experimentes emoções negativas (bloqueam), não vivas com hábitos negativos (bloqueam). Liberta-te dos apegos condicionados e sê  “Livre do Sofrimento”.

Hoje "Aquele que sempre É"  voltou a libertar-nos, sinto, intensamente, mais que nunca as tuas vibrações no meu Coração. Obrigado Mãe.....

OM TAT SAT
RAMALA SHIVA