terça-feira, 31 de março de 2015

​OFICINA "Alimentação Vegetariana Saudável" ABRIL

Centro Kailas iniciou um ciclo de Oficinas Mensais de 
 "Alimentação Vegetariana Saudável" , em parceria com a ZenCook, que incluem a preparação de alguns pratos, degustação e convívio.


Tema - "Pequenos-almoços e Bebidas Vegetais"



A próxima Oficina Mensal será já no dia 26 de ABRIL.

Esta sessão de culinária terá uma duração aproximada de quatro horas, tendo início às 15h00 e terminando às 19h30,  prolongando-se convívio acompanhado de sabores vegetarianos.

A culinária é uma arte que se ouve, no crepitar dos tachos ... que se vê, nos vapores e em todas aquelas cores dos ingredientes ... que se cheira ... e é um aroma delicioso e envolvente e que se prova… Hmmmm! 
A alimentação tem um papel crucial na manutenção da nossa saúde e prevenção de estados de doença, e ainda tem um papel terapêutico!

Neste workshop vamos abordar a base da alimentação vegetariana saudável, conhecer alguns ingredientes “novos”, bem como confeccionar e degustar uma refeição deliciosa!

Estão todos convidados, são todos bem-vindos!

Orientadora/Cozinheira Ana Catarina Sequeira

- INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: centrokailas.viseu@gmail.com


O Vegetarianismo é uma opção cada vez mais válida, eticamente correcta e, em geral, ecologicamente mais sustentável. Conhecê-lo é entrar num fascinante mundo de sabores, paladares e alimentos.

segunda-feira, 30 de março de 2015

WORKSHOP de MASSAGEM GEOTERMAL


Visando a crescente procura do mercado pela área das terapias complementares, a presente formação tem como objectivo promover o desenvolvimento de competências ao nível da massagem Geotermal. 
Esta forma de terapia corporal tem dado provas científicas de grandes benefícios a nível terapêutico, relaxante e estético.
Este Workshop é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos sobre esta técnica, sendo um complemento fundamental a qualquer profissional de saúde e bem-estar que actue na área das técnicas manipulativas.


Este WorkShop tem por objetivos:
ü      Identificar as técnicas específicas de manipulação das pedras;
  Dominar as variações de temperatura de forma a usufruir das potencialidades terapêuticas da termoterapia;
ü     Aplicar diferentes rotinas de Massagem, adequando as componentes críticas da massagem
ü     Reconhecer as indicações e contra-indicações da massagem Geotermal;
ü     Identificar os procedimentos de higienização e energização das pedras;
ü      Realizar rotinas de corpo inteiro, visando atingir um profundo efeito sedativo sobre o Sistema Nervoso.

Público-Alvo:
ü      Profissionais e estudantes ligados à área da massagem, saúde e bem-estar;
ü      Outros candidatos com interesse pessoal e/ou profissional na área.

DATA: DIA 04 Abril – Sábado das 9h00 às 18 horas = 8 horas


INSCREVA-SE NESTE WORKSHOP, 
FAÇA UM UPGRADE À SUA VIDA! 

quarta-feira, 4 de março de 2015

CURSO de Desenvolvimento Pessoal baseado no Método Louise Hay

"A Ana Pedroso é uma Hay Teacher dotada, sensível e muito dedicada, cujo dinamismo e carinho fazem certamente a diferença na vida das pessoas que ela toca. Privilegiando a criatividade e a integridade no seu trabalho, ela partilha com seus alunos a importante dádiva da autenticidade, que inspira as pessoas a viverem melhor o seu potencial!”

Vera Faria Leal, escritora e formadora de Facilitadores em Portugal

                                

Objectivo Geral:
-  Proporcionar ao ser humano o despertar para o seu verdadeiro desenvolvimento, crescimento pessoal e paz interior;

Objectivos Específicos:
- Facilitar o despertar de um novo SER, em uníssono com o Todo Universal;
- Deixar de temer o futuro e aceitar o presente como uma dádiva;
- Proporcionar ao nosso EU o salto quântico para a FELICIDADE;
- A integração do AMOR nas nossas vidas é o propósito deste trabalho, porque só o AMOR CURA!


INSCRIÇÃO / INFORMAÇÕES : centrokailas.viseu@gmail.com


PODE CURAR A SUA VIDA!

INICIA A  4  ABRIL 2015

15h30 às 19h00
 

terça-feira, 3 de março de 2015

CURSO de MESA RADIÓNICA QUÂNTICA


A Mesa Radiónica é um prancha aplica à cura quântica através de associações da Radiestesia,  radiónica, geometria sagrada e apometria .A simbologia existente na Mesa Radiónica permite uma conexão profunda com os nossos mentores , guias e Mestres.

Todo o trabalho administrado neste curso, tem em conta a prática e o restabelecimento da Ordem Divina, o respeito do Bem Maior e o Amor Incondicional , a prática do respeito pelas diferenças e complementaridades  de acordo com o consentimento do Eu Superior de todos os envolvidos.

As potencialidade da Mesa Radiónica são imensas e permitem trabalhar várias assuntos como: Auto-estima, relacionamentos, saúde, trabalho, finanças, espiritualidade,vidas passadas, grau de evolução, corte de manipulações e estados hipnóticos, entre outros.

A Mesa Radiónica contém gráficos de análise de radiestesia e outros instrumentos de precisão para  as situações que se encontram bloqueadas. A Radiónica permite anular e transmutar tudo o que é nocivo.


Data:  28 de Março de 2015

1 módulo de 8h - das 10 as 18.30h


Informações / Inscrições:  centrokailas.viseu@gmail.com

Facilitadores: Alexandre Valente e Mónica Guimarães


Esta formação é recomendada a quem faz atendimentos e consultas. 

Não requer pré-requisitos , mas vai depender da evolução e maturidade individual



segunda-feira, 2 de março de 2015

PALESTRA: A RECONEXÃO e CURA RECONECTIVA® "A experiência que está a rEvolucionar o Planeta"

Em certo momento percebemos que a vida é muito mais do que vemos e sentimos, e às vezes o que vemos e sentimos não nos mostram a realidade, pois os nossos filtros dos sentidos podem estar viciados com todas as emoções que passamos durante a vida. O trabalho que propomos é fazer a limpeza desses filtros para podemos olhar o mundo de outra forma. Podemos mudar o externo vendo-o de outra forma, sem um envolvimento que nos magoe. A Cura Reconectiva e a Reconexão são óptimas ferramentas para fazer essa mudança e conseguir transpôr a ponte que nos leva de volta a felicidade, a saúde e a prosperidade.
 
 "Num momento em que a transformação de paradigmas à escala planetária é um desafio, um novo espectro de frequências curativas está acessível. A Cura Reconectiva é uma experiência de vida transformadora que se manifesta não apenas a nível físico, nem apenas mental, nem apenas emocional mas, mais do que isso, integra a evolução do próprio ser e da sua essência." 
(Eric Pearl)


No próximo dia 4 de abril, iremos promover uma Palestra: A RECONEXÃO e CURA RECONECTIVA® no Centro Kailas – VISEU

HORA: 21h00 

PARTICIPAÇÂO por DONATIVO: 
Não há custos para participar, porém, sugerimos a doação de alimentos não perecíveis ou qualquer valor monetário, que reverterá na íntegra para Famílias Sem-Abrigo da Cidade de Viseu


QUEM DEVERIA PARTICIPAR?

Médicos, quiropráticos, enfermeiros, fisioterapeutas, acupuntoristas, massagistas, especialistas em dor, psicólogos, assistentes sociais, médicos investigadores, e pessoas de qualquer área! 
Quem tiver um interesse pessoal ou profissional na saúde, desenvolvimento pessoal, potencial humano e/ou espiritualidade – trabalhe ou não na área da saúde – vai querer participar.


Esta é a sua oportunidade de participa, novamente em VISEU e no CENTRO KAILAS, numa Palestra de Cura Reconectiva® e a Reconexão®, ouvir a incrível história deste dom maravilhoso de cura… e activar a sua capacidade de se tornar um curador!



PARTICIPE!! 


INSCREVA-SE e CONTRIBUA COM UM CABAZ QUE ALIMENTOS A SEREM ENTREGUES A FAMÍLIAS CARENCIADAS E SEM-ABRIGO DA NOSSA CIDADE!