sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

APRESENTAÇÃO DO PROJECTO KAILAS - Terapias Holísitcas, Promoção da Saúde e Bem-estar

Com uma larga experiência profissional no campo da Naturopatia, Alimentação Biológica Vegetariana, Workshops de Crescimento Pessoal, Yoga e Meditação, Psicoterapia, Homeopatia, Osteopatia, Acupunctura, Iridologia, Massagens Terapêuticas, entre outras áreas de conhecimento relativas à saúde e bem estar (Shiatsu, Chi-kung, Tai-chi, Yoga, Pilates, Danças Jazz, Dança Oriental ... e outras que possam surgir), uma equipa de profissionais colabora com o PROJECTO KAYLAS, tendo como objectivo a promoção da saúde e bem estar, em todas as suas vertentes: F-M-E-E!

Fazemos várias actividades, desde Workshops, Palestras, Cursos, Seminários, Retiros de Crescimento e Desenvolvimento Pessoal/Espiritual, Viagens de Turismo Espiritual, Eco-Turismo, promovendo o ser saudável através de uma correcta alimentação biológica, defendendo no limite o vegetarianismo.

UMA EQUIPA QUALIFICADA AO SEU DISPÔR, PARA O AJUDAR A TRATAR DA SUA SAÚDE DE FORMA NATURAL

CONTE CONNOSCO!

Rua Alexandre Herculano, nº 562F – VISEU – 232 431 230

centrokailas.viseu@gmail.com / 92 774 14 10 / 93 789 33 18


O CENTRO KAILAS, pretende ser um Espaço onde sejam desenvolvidas actividades em prol da Saúde e Bem-estar, em todas as vertentes: F-M-E-E

Um Espaço que promove a Saúde e o Bem-estar, onde uma equipa de Terapeutas procuram, com o seu trabalho, ajudar  a enfrentar os seus medos, os seus bloqueios e os obstáculos, (F-M-E-E), para que possam ter uma Vida mais livre, saudável e feliz.  

As terapias holísticas são também chamadas de terapias complementares, uma vez que seu objectivo principal é complementar (e não substituir) os métodos de tratamentos tradicionais já existentes no ocidente.

As CRENÇAS são informação adicionadas ao Ego que limitam a capacidade de SER.

OM TAT SAT

2 comentários:

  1. gostaria de participar no open day do Centro, como me posso inscrever? obrigada

    ResponderEliminar
  2. A Equipa Kailas agradece o seu contacto!!
    Pode inscrever-se por mail centrokailas.viseu@gmail.com.

    NAMASTÊ

    ResponderEliminar