domingo, 13 de maio de 2012

CURAR COM VONTADE Vs CURAR SEM VONTADE


O dia em que eu compreendi como raios cósmicos impregnam " Informação Evolutiva e Energia da Vida" nos frutos, flores,  vegetais, água, ar condicionado, etc ... Foi quando eu percebi a importância do que é saber comer correctamente.

O Saber (intelecto + experiência) que nos convertemos naquilo que comemos ajudou-me a ter a seguinte reflexão: porquê comer  “morte e sofrimento” em vez de comer  “Vida e Harmonia” ?

A causa de todas as emoções negativas é uma interrupção no sistema de energia do corpo. O que consideras que ocorre quando matamos um Ser Vivo em pleno processo evolutivo...?  por acaso não interrompemos de forma negativa o seu Sistema energético?

A prática da meditação M.E.D.A., tem por objectivo limpar o KARMA (mental-emocional-físico) que se manifesta através dos desequilíbrios da Mente. Quando acalmamos a Mente e nos libertamos das suas tendências polarizadas, a harmonia é libertada, experimentando-se PAZ – AMOR – COMPREENSÃO – TOLERÂNCIA – RESPEITO.

Ao nascer, neste Mundo, para além de herança genética, temos sempre herdado a faísca vibracional DIVINA no nosso interior. A prática M.E.D.A., liberta os bloqueios de informação que herdamos e permite fluir a Energia Cósmica conscientemente na nossa vida diária.

CURAR AQUI  E AGORA:
Curar com vontade.....O indivíduo é responsável pela sua saúde.
Curar sem vontade.....Os tratamentos são a solução.
Curar com vontade.....Transformamos o ADN em vontade.
Curar sem vontade.....A herança genética é a responsável.
Curar com vontade.....A Mente harmoniza as emoções.
Curar sem vontade.....Reequilibramos os Meridianos.
Curar com vontade.....A atitude equilibra as tendências da mente.
Curar sem vontade.....Tratamentos e reequilíbrio psicossomático.
Curar com vontade.....O SER manifesta seu Equilíbrio.
Curar sem vontade.....Criamos a dependência de ajuda externa.

As CRENÇAS são informação adicionadas ao Ego que limitam a capacidade de SER.

OM TAT SAT
RAMALA SHIVA

Sem comentários:

Enviar um comentário