sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ALQUIMIA INTERNA LIBERTADORA

As novas correntes de Saúde Natural, dentro do campo da aplicação de técnicas quânticas, surgem como resultado de muitos anos de investigação e desenvolvimento, criando-se os programas de Saúde e Bem-Estar Holístico MEDA*.

Algumas técnicas incorporadas no programa MEDA relacionam-se com os últimos avanços tecnológicos no campo da Física Quântica:

1º - A Alimentação Sáttvica: física, emocional, mental, (nutrição de Luz e harmonia na regulação de Biofotões no ADN).
  - O Observador Quântico de Biorressonância Magnética, (o qual permite a medição de frequências magnéticas celulares).
3º - Gemoterapia e Geometría Sagrada, (Como amplificadores e harmonizadores da energia Universal).
4º - Biomagnetismo Pulsado e frequenciado, (Como reequilíbrio ressonante celular e equilíbrio do Ph local orgânico).
5º - Aplicação de Ondas de Arsonval, (Desintoxicação através do sistema linfático e fortalecimento das defesas imunológicas).
6º - Fotões frequenciados e Colorpuntura, (Manuseamento inteligente das frequências do espectro electromagnético visual).
7º - Toque Quântico MEDA, (Reconexão consciente com o Éter – Akasha Universal).
8º - Alquimia e Coerência cardíaca MEDA, (Métodos de transformação desde a Dualidade “apego-sofrimento, à Não Dualidade “desapego-liberdade).
Somos Seres de Luz, em que actualmente a activação da Consciência nos permite saber que energicamente todo o Universo se encontra inter-conectado, (electrões que reagem no mesmo instante independentemente da sua distância, etc) cumprindo-se assim o axioma hermético: como é o infinitamente grande assim é o infinitamente pequeno.

Os grandes sábios da antiguidade recordam-nos que para se poder conectar com o Universo exterior, é conveniente ter alcançado antes o controle do próprio Universo interior.

Ao amanhecer podes experimentar o fluxo do éter e do prana, fluindo dentro de ti, activando a Consciência e a Vitalização dos corpos subtis. Apenas terás de manter uma atitude consciente na vibração e informação que chega do Universo e penetra no teu interior através da respiração MEDA. Posteriormente, podes possibilitar a condução dessa energia através da Vontade a qualquer órgão ou sistema do corpo. Num plano mais subtil, as vibrações incidem nos diferentes corpos energéticos (astral, mental, etc.), fundindo-os e transformando-os, finalmente, num corpo imortal.

Esta experiência deu lugar ao estudo e prática da Alquimia Interna Libertadora.

OM TAT SAT

* para mais informação contactar: felipesantiago@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário