terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CURSO de ASTROLOGIA KÁRMICA

ASTROLOGIA KÁRMICA 

Um caminho para o auto-conhecimento

Vem conhecer-te para te transcenderes!
Este curso é constituído por 13 módulos, com duração de 4 horas cada.

O objectivo do curso é o auto-conhecimento promovido pela interpretação da carta astral. Nesse sentido, a formação tem por base a carta natal de todos os alunos.

Os diversos módulos correspondem a análise de cada uma das casas astrológicas do mapa, sendo o primeiro de enquadramento e aprendizagem de fundamentos base da astrologia.

Ao longo do curso, o aluno irá assim desenvolver competências na interpretação de cartas-natais, mas também, e fundamentalmente irá obter um conhecimento profundo de seu próprio mapa, o que o levará a grandes progressos evolutivos.

Entre muitas outras, o mapa responde a questões tais como:
Qual é o meu propósito de vida?
Quais são meus maiores desafios?
Que traços de personalidade devo transmutar? E como?
Com quem tenho mais compatibilidade?
Qual é a minha essência?
Caminho de onde para onde?
Quais são meus maiores dons?

Formadores: Mónica Guimarães e Alexandre Valente

Astrologia Kármica é um estudo da Alma, da Essência que somos!

1º módulo dia 12 de abril às 10h00 até às 14h30

INFORMAÇÕES/INSCRIÇÕES : centrokailas.viseu@gmail.com

Quer entender como o mapa astral pode mudar sua vida? 

INSCREVA-SE neste Curso!!
A Astrologia Kármica é uma abordagem holística do mapa natal.


Sem comentários:

Enviar um comentário