terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CURSO "EQUILÍBRIO TRANSPESSOAL"

Foi numa tarde de Verão de 2012 que em conversa a dois, debatemos sobre a resistência que normalmente o ser humano faz às mudanças. No entanto, chegámos à conclusão que vários factores se atravessavam no caminho. A mudança implica algo novo, desconhecido não controlável. Se não há dúvidas que as consultas cognitivas terapêuticas de orientação são importantes, detectámos nelas uma lacuna que com esta formação é eliminada.
Mais do que um curso ou workshop, o Equilíbrio Transpessoal é um processo evolutivo.
A vivência em grupo, a troca de experiências  e o fenómeno “espelho” favorecem a transmutação a transmutação de questões não resolvidas. A psicoterapia de grupo ganha destaque em cada módulo/etapa desta formação sem entrar propriamente nos processos individuais . Mais do que um curso ou um workshop, o Equilíbrio Transpessoal é um processo de evolução pessoal e transpessoal.
O E.T fornece técnicas que facilitam a gestão de conflitos e a evolução de forma integral, através de um modelo guia que se baseia em perfis arquetípicos. Após compreensão e aplicação das técnicas pontes de convergência e diálogo são restabelecidas, e a vida transforma-se em algo mais feliz.

Os recursos usados variam, desde a transmissão de conhecimentos, às práticas de exercícios, às meditações, à visualização de filmes, documentários e  debate de ideias e conceitos. Para além disso, em certas etapas deste caminho evolutivo, passará por Iniciações, que o transportarão para novos patamares de consciência, e transformarão sua realidade. Este processo é essencialmente um olhar cirúrgico para o seu Eu, nas várias dimensões em que ele se expressa, assim como a aprendizagem de um novo paradigma de relacionamentos, com base no conceito de unidade, de compaixão e de amor, que o encaminhará ao auto conhecimento profundo de si e das suas relações.
Esta renovada forma de encarar a realidade impulsionará a sua vida para novas expressões, onde a felicidade, a harmonia, a sabedoria, a alegria e o amor serão presenças efectivas. Garantida está esta verdade: Nada mais será igual!


Objectivos Gerais:
1 - Compreender a Energia e Vibração
2 - Compreender a  Consciência
    a) Conhecer e saber aplicar na vida "as 7 leis do sucesso"
3 -Saber ultrapassar preocupações e as  limitações pessoais, chips e programas mentais
    a) Compreender e ultrapassar  “ a vítima”
    b) Compreender e ultrapassar “ o  sacrifício”
4 - Saber ultrapassar preocupações e as limitações pessoais, sociais, nos relacionamentos
5 - Compreender e ultrapassar  “ medos”
6 - Compreender e ultrapassar  “ angústias”
7 - Saber ultrapassar :
    a) Compreender e ultrapassar “  traumas”
    b) Compreender e ultrapassar “ crenças  limitadoras”
    c) Compreender e ultrapassar “ conceitos  dogmáticos ”
8 – Saber usar as leis universais para a realização a todos níveis
9 - Compreender e aplicar Saúde  Quântica

O espaço temporal entre cada módulo permite a prática individual das técnicas aprendidas e tempo de reflexão entre as etapas da formação .
A reflexão, interiorização, prática e execução dos exercícios práticos mentais e emocionais, aumentará a compreensão dos objectivos de vida e acima de tudo fornecerá competências para mudar atitudes, condutas e comportamentos prejudiciais ou limitadores, ajudando-a(o) a tornar-se aquilo que efectivamente quer ser. Na formação são fornecidos CD ou DVD´s (audio-book), para facilitar a sua auto-transmutação pessoal ou Equilíbrio Transpessoal

Informações importantes:
Inclui:  Práticas, Vivências
Meditações. Debates
Manual e Audio-book
ficheiros audioe e video de apoio
Blog online exclusivo para tertúlia,
debate e troca de ficheiros

Total: 9 Módulos de 8h

INSCRIÇÕES+INFORMAÇÕES: centrokailas.viseu@gmail.com

O Objectivo deste Curso de Equilíbrio Transpessoal é o 
do o auto-conhecimento e o desenvolvimento interior. 

RETORNAR AO AMOR NUMA JORNADA DE TRANS-FORMAÇÃO E INDIVIDUALIZAÇÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário