sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CURSO - "ASTROLOGIA CÁRMICA"

Curso - "ASTROLOGIA CÁRMICA"

inicia a 27 de FEVEREIRO - 14h30

O curso prático de Astrologia Cármica visa essencialmente aprofundar o auto-conhecimento através do mapa astral, proporcionando, em simultâneo a aprendizagens do sistema base da astrologia.
As aulas serão dadas a partir dos mapas de cada um dos alunos, possibilitando assim ao aluno o cumprimento em simultâneo de dois objectivos:
compreender os diversos aspectos de uma carta astral e verificar a aplicabilidade dos mesmos ao seu caso em particular.
Não se trata, assim, de um curso de astrologia no sentido tradicional, mas sim, para além da aquisição de conhecimentos sobre astrologia, de um caminho para encontrar respostas tão diversas como:
Qual é a minha missão de vida?
Quais são minhas maiores potencialidades?
Qual é a minha vocação? Quais são meus desafios cármicos?
Em que aspectos da vida estou mais favorecido/a?
O que preciso cumprir? Em que área terei mais sucesso?

Qual é a via mais favorável à minha evolução?
Como são meus relacionamentos?
Com quem tenho mais ou menos compatibilidade?
Qual é a minha ferida cármica?
Quais são os períodos mais desafiantes da minha vida?
De onde venho e para onde vou? 

Num total de 8 aulas, iremos guiar-nos pelas casas do mapa, explorando os aspectos gerais e particulares de cada aluno.

Informações/Inscrições: centrokailas.viseu@gmail.com

Facilitadores: Alexandre Valente e Mónica Guimarães
Data de início: 27/02, das 14h30 às 18h30

INSCREVA-SE e VENHA CONHECER o seu CARMA e a sua MISSÃO de
acordo com a Astrologia Cármica

Sem comentários:

Enviar um comentário