quarta-feira, 11 de maio de 2016

PALESTRA - "A importância da Meditação no quotidiano"

Namaskar!

Um convite para passar um maravilhoso momento com Dada Krsnananda e e aprender sobre a importância da Meditação 
no nosso dia-a-dia.

Aproveitando a visita do Dada Krsnananda a Portugal, o PROJECTO KAILAS, em parceria com a ANANDA MARGA - Covilhã, irá realizar, uma Palestra dedicada à temática da Meditação.


Dada Krsnananda é um monge yogi indiano que se dedica à busca pela auto-realização e serviço à humanidade para encontrar a verdadeira paz e felicidade na nossa vida quotidiana, há mais de 35 anos.

Viajou por cerca de 130 países, ensinando e coordenando projectos de serviço social em colaboração com ONU, WWF, Care, IRC, Concern, MSF. Trabalhou em situações de catástrofes naturais e humanas na Ásia e em África durante períodos de seca, fome e genocídio. Esteve no Médio Oriente durante a Guerra do Golfo, no Iraque, na Jordânia, Turquia, na América do Sul em projectos de desenvolvimento. Nos últimos dez anos tem trabalhado na Europa, ensinando as técnicas da Ciência Intuitiva do Yoga e da Meditação, promovendo a harmonia entre saúde, paz mental, auto-desenvolvimento e despertar espiritual para o bem-estar colectivo e de cada ser humano da nossa sociedade. Esta antiga ciência propõe-se como uma das soluções para os problemas modernos a nível físico, psíquico e espiritual.

Com uma experiência de dezenas de anos, o Dada Krsnananda vai explicar e mostrar como a meditação pode ajudar a realizar o nosso verdadeiro potencial e a mudar a sociedade à nossa volta.

AGRADECEMOS A DIVULGAÇÃO JUNTO DOS SEUS CONTACTOS, 
PELOS MEIOS QUE ACHAR CONVENIENTES!

Contribuição: por donativo

Data: 21 de Maio de 2016, às 18h

Informações e Inscrições:
Inscrições até dia 20 de Maio: centrokailas.viseu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário