quarta-feira, 8 de junho de 2016

PALESTRA - "A ciência da Meditação e dos Mantras com Dada Bhaskarananda"

Namaskar!
Um convite para passar um maravilhoso momento com 
Dada Krsnananda e Dada Bhaskaranda
e aprender sobre a importância da Meditação e em particular do Mantras.


Aproveitando a visita dos Dada Krsnananda e Dada Bhaskarananda a Portugal, o PROJECTO KAILASem parceria com a ANANDA MARGA - Covilhã, irá realizar, uma Palestra dedicada à temática da Meditação e em particular dos Mantras.

O Dada Bhaskaranda é um monge yogi indiano que foi treinado e trabalhou muito perto do mestre Shrii Shrii Anandamurti, na India. Tem ensinado as práticas e a filosofia do Tantra Yoga, é autor de vários livros sobre a ciência da meditação e domina a antiga língua Sânscrito.

Nesta ocasião o Dada Bhaskaranda estará conosco na meditação aberta ao público para partilhar as suas experiências e a sua sabedoria em torno ao Tantra Yoga e da Meditação. Esta também é uma óptima oportunidade para esclarecer dúvidas em torno da espiritualidade.

O Dada Krsnananda é um monge yogi indiano que se dedica à busca pela auto-realização e serviço à humanidade para encontrar a verdadeira paz e felicidade na nossa vida quotidiana, há mais de 35 anos. Viajou por cerca de 130 países, ensinando e coordenando projectos de serviço social em colaboração com ONU, WWF, Care, IRC, Concern, MSF.

AGRADECEMOS A DIVULGAÇÃO JUNTO DOS SEUS CONTACTOS, 
PELOS MEIOS QUE ACHAR CONVENIENTES!

Contribuição: por donativo
Data:  17 de JUNHO de 2016

Informações e Inscrições (obrigatórias):
Inscrições até dia 15 de JUNHO: centrokailas.viseu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário