sexta-feira, 30 de setembro de 2016

RECODIFICAÇÃO INTEGRATIVA COACHING COM PNL

Porque o inconsciente é o segredo para o êxito poderá agora descobrir o seu idioma e comunicar-se com ele, saber como actuar e alcançar os êxitos que sempre desejou.

CENTRO KAILAS - VISEU - SEMPRE NA VANGUARDA DO SEU 
BEM-ESTAR!!

INSCREVA-SE neste CURSO de INTRODUÇÃO à PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA (PNL)  e sinta as mudanças!!
Quer formar-se em PNL?
Uma oportunidade de ter uma ferramenta muito poderosa e conseguir de forma simples e em poucos dias o resumo de anos de investigação e de casos de sucesso. Elimine da sua vida fobias, sensações negativas, medos e aspetos limitantes ou inclusive problemas de saúde. Descubra o poder da mente e obtenha uma mente bem-sucedida. É uma oportunidade de se formar ou ampliar os seus conhecimentos com um método simples, diferente, sumamente efectivo e sem nenhum risco. Em Natura procuramos os melhores profissionais para que todo o seu conhecimento possa chegar de uma forma altamente educativa. Um enfoque único e próximo. 

Formar-se Profissionalmente!
Vai alargar a sua formação e poderá implementá-la na sua oferta de serviços profissionais e atender as pessoas com o objectivo de recuperar a saúde.  Curso de Introdução à Programação Neurolinguística (PNL) por Julia Quintas Gallego num seminário de 3 dias. Curso com as bases da PNL a nível didáctico e prático. Técnicas claras, simples que o farão desfrutar de uma formação que mudará de forma segura o seu futuro. Porque o inconsciente é o segredo para o êxito poderá agora descobrir o seu idioma e comunicar-se com ele, saber como actuar e alcançar os êxitos que sempre desejou. 

Dirigido a:
Toda a pessoa interessada na sua saúde e na dos demais. Também para Profissionais de Saúde, Naturopatas, Enfermeiros, Massagistas, Osteopatas, Fisioterapeutas, Psicólogos e todas as pessoas que sem conhecimentos prévios queiram obter uma ferramenta de superação pessoal para a sua vida diária.

Que poderei fazer com este curso?
O aluno estará formado numa técnica que complementa totalmente toda a sua formação com grande impacto na saúde e na sociedade de uma forma verdadeira, direta e profissional e que o ajudará a distinguir-se como um profissional único pela sua formação e forma de ver a saúde como integrativa entre as diferentes formas de recuperação da mesma. Terá apoio pós-curso e será encorajado a seguir com a sua formação. Dará á sua vida profissional um impulso para poder ajudar mais e melhor e assim estará a iniciar uma boa base para começar a melhorar a saúde ao seu redor.

Sistema de Sinalizações
A técnica mais poderosa da PNL que nos permite comunicar de forma directa com nosso inconsciente e por isso corrigir problemas emocionais e físicos. Esta técnica bem utilizada inclusive poderia corrigir adições ou problemas crónicos degenerativos. 


Centro Kailas - é ÓPTIMO estar BEM !

Datas: 28 - 29 e 30 de OUTUBRO
Horário: das 9h às 13h / das 15h às 18h
Título/Certificado: Técnico em PNL - nível 1
*Formadora: Julia Quintas Gallego*
* - Directora de Formação e Gerente de Natura Vigo com mais de 25 anos de experiência. Osteopata, Quiromassagista, Técnica Superior de Biomagnetismo Integral, Coach Educacional e Familiar, Recodificadora Integrativa Emocional, Consteladora Integrativa com PNL, Treinadora Pessoal de Mindfulness para Desportistas, Perita na prática de Atenção Plena. Trabalha com Medicina Quântica.
Centro Colaborador CUAM* Europa – Na Galiza * (Centro Universitário de Alternativas Médica) 

Sem comentários:

Enviar um comentário