domingo, 11 de novembro de 2018

WORKSHOP de DANÇA INTUITIVA

8 de DEZEMBRO - 9h30 às 18h30
No próximo dia 8 de DEZEMBRO, o Centro Kailas irá promover um Workshop de Dança Intuitivacom o objectivo de dar a conhecer um conjunto transformador no processo da dança.

A proposta do Workshop  de Dança Intuitiva surge duma vontade de explorar a dança como uma capacidade inata, para desconstruir e transcender qualquer tipo de limitação sobre a ideia do dançar. Trabalharemos a consciência física e energética para ouvir-nos, a libertação corporal para desbloquearmo-nos e a dança intuitiva para explorarmo-nos e celebrarmo-nos.
Concretamente, neste Workshop iremos trabalhar à volta dos 5 Elementos (Terra, Fogo, Água, Ar e Éter) para trabalhar os centros energéticos, a relação com o espaço, a consciência corporal e energética, o reflexo no outro e muitos outros tópicos.
O Workshop "Dança Intuitiva" tem uma aproximação terapêutica que ira potenciar a nossa própria capacidade de cura. A facilitadora irá agir como guia e conselheira, para vos acompanhar e guiar num processo que é único e individual.

Não perca esta oportunidade ....

Uma viagem pela dança da existência

LIBERTA O MOVIMENTO DA TUA ALMA! 

INSCRIÇÕES ABERTAS - centrokailas.viseu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário