terça-feira, 4 de junho de 2013

WORKSHOP de DANÇA ORIENTAL

Durante o Inverno abrigamo-nos na nossa carapaça, hibernando o corpo e acumulando algumas tensões...com o sol, espreita também a vontade de libertar o corpo, escutar e sentir o que ele tem para nos dizer, relaxando também a mente. 

Este Workshop é uma oportunidade para experimentar momentos de partilha e expansão de energia, encontrando o seu lado feminino, seguindo a sua intuição, acariciando a sua sensualidade. A dança do ventre respeita o corpo feminino, enaltece as suas formas, promove a auto-estima contribuindo para um maior bem estar físico e mental e aquece-nos o coração.
Proponho uma viagem de 2 horas à magia do Oriente, num tapete perfumado e  colorido guiado por melodias alegres e encantadas que transportarão o Espírito e libertarão o corpo através dos movimentos básicos da dança do ventre.

Trabalhando as emoções
Com a prática, há um mergulho interior no que diz respeito ao que a dançarina é e quer como mulher. É o resgate do auto- conhecimento e do verdadeiro ser humano que está dentro de você.
Por meio de movimentos sinuosos, a dança do ventre actua directamente no centro de energia do corpo que é o plexo solar, localizado na região do ventre. Essa energia é distribuída de forma equilibrada entre os chakras, trabalhando nossas emoções mais profundas. O exercício desbloqueia sentimentos reprimidos e harmoniza a maneira como encaramos a vida.


- Workshop de Dança do Ventre, por MargaridaLua
Nível: iniciado para todas as idades
Data - 15 de JUNHO no Centro Kailas -  das 15h às 17h
- MAIS INFORMAÇÃO: centrokailas.viseu@gmail.com  

Um workshop que a ajudará a irradiar toda a beleza de Ser Mulher, 
toda a tua feminilidade e sensualidade!!

Toda mulher tem seus predicados.  
Descubra quais são os seus e perceba que existem muitos mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário