domingo, 3 de novembro de 2013

Um Dia de Liberdade

Obrigado Mãe por tudo o que me tens dado.

Ensinaste-me…..
“Que o Ódio”
Não há-de obscurecer a Luz no interior do Coração…..
Ensinaste-me…..

 “Que as palavras negativas”
Não hão-de ser impedimento para viver a Coerência no Coração…..
Ensinaste-me…..

 “Que ver os noticiários e certos programas de televisão, com debates muito condicionados”
Não hão-de condicionar a manifestação de AMOR INCONDICIONAL…..
Ensinaste-me…..

 “Como me libertar do ódio”
Possibilitando assim, viver livre de Maya-Ilusão (sofrimento)…..
Ensinaste-me…..

Como somos feitos à imagem e semelhança de “Aquele que sempre É”
Sempre me recordaste que a semente criadora está dentro de cada um…..

Obrigado Mãe…..

As tuas vibrações e o teu AMOR, possibilitaram-me ser consciente de que tudo o que existe, (Maya-ilusão) é criado na Mente. Quando vivo em desapego de todo esse mundo de manifestação ilusória, o mesmo deixa de existir.
No tempos actuais no Universo Fractal Holográfico, do qual sou interconexão consciente, existe nele muitos indicadores que nos dizem que é necessário fazer mudanças profundas em cada um de nós.

O homem não-livre vive em sofrimento pelos apegos aos quais vive identificado. Porquê sofrer por um tal Bárcenas, ou um tal Urdangarín, políticos corruptos e mentirosos, etc.? Sê livre de toda essa maya-ilusão, sê consciente de que eles são criados por nós, e se te libertas da sua existência, eles deixam de te alterar e de se manifestar. Hoje decide livremente dirigir a tua intencionalidade a novas possibilidades, apenas terás de buscar dentro do teu coração.

As soluções não se encontram fora de nós, e sim dentro, de onde se possibilitam as mudanças, a felicidade, o amor, a paz, a liberdade, tudo se encontra dentro, apenas temos que permitir que se manifeste.

Não carregue pensamentos negativos (bloqueam), não experimentes emoções negativas (bloqueam), não vivas com hábitos negativos (bloqueam). Liberta-te dos apegos condicionados e sê  “Livre do Sofrimento”.

Hoje "Aquele que sempre É"  voltou a libertar-nos, sinto, intensamente, mais que nunca as tuas vibrações no meu Coração. Obrigado Mãe.....

OM TAT SAT
RAMALA SHIVA

Sem comentários:

Enviar um comentário