quinta-feira, 13 de novembro de 2014

WORKSHOP de DANÇA ORIENTAL

Movimentos ondulatórios, batidas impetuosas e ritmadas, vibrações sinuosas, sorrisos perfumados... são alguns dos segredos milenares que pode aprender neste workshop que traz o Oriente até nós!
A Dança Oriental conduz as suas praticantes ao feminino, ao sentimental, ao puro, ao sagrado, ao prazeroso, remete a uma construção humana primordial.
Nesta jornada de auto-conhecimento entramos num processo de auto-cura onde há aumento da auto-estima, da  sensualidade, de gosto pela vida e uma maior fluidez das nossas ideias.
A Dança Oriental respeita o corpo feminino, enaltece as suas formas, contribuindo para um maior bem estar físico e mental, atuando diretamente  no centro de energia do corpo que é o plexo solar, localizado na região do ventre.
 

Este Workshop é uma oportunidade para expandir o seu movimento individual e descobrir o prazer de o partilhar, encontrando o seu lado feminino, seguindo a sua intuição, acariciando a sua feminilidade .

Atreva-se e venha partilhar este momento connosco!


- Workshop de Dança do Ventre, por MargaridaLua
Nível: iniciado para todas as idades
Data - 29 de NOVEMBRO no Centro Kailas -  das 15h às 17h  

Um workshop que a ajudará a irradiar toda a beleza de Ser Mulher, 
toda a tua feminilidade e sensualidade!!

Toda mulher tem seus predicados.  
Descubra quais são os seus e perceba que existem muitos mais!

 INSCRIÇÕES / INFORMAÇÕES: centrokailas.viseu@gmail.com


1 comentário:

  1. Tenho muita pena de não poder participar neste evento por já estar inscrita no Dance Tour em Viseu.
    Espero poder participar noutro que eventualmente se realize onde irei com muito gosto com o meu pessoal amigo da dança Body Jam.
    Bjns Margarida
    Nany

    ResponderEliminar