terça-feira, 2 de dezembro de 2014

WORKSHOP de Desenvolvimento Pessoal, baseado no Método Louise Hay

Louise Hay é uma fundadora do movimento do desenvolvimento pessoal moderno, sendo uma das autoras de maior sucesso nesta área. Desde que deu início ao estudo dos princípios do Novo Pensamento, aos 42 anos, nunca mais parou de estudar. Estudou diversas outras filosofias e deu início a um processo de profunda transformação pessoal, interior e exterior, utilizando o método que compilou e sistematizou com base nas diversas fontes de conhecimento que absorvia. Não demorou a partilhar o seu conhecimento com o mundo, através de grupos de apoio, consultas individuais, palestras, publicação de livros, etc., e a sua obra é divulgada e transmitida em dezenas de países do planeta, pelos mais de 50 milhões de livros vendidos e pelos facilitadores credenciados dos cursos CURE A SUA VIDA®.
O mais apaixonante da sua filosofia é a simplicidade! Hoje, aos 87 anos, continua a afirmar afincadamente que a nossa vida começa a mudar positiva e efectivamente quando começamos a amar-nos a nós próprios.
A transformação bioquímica através da mudança dos pensamentos/sentimentos é cada vez mais evidente para a generalidade das pessoas e para a ciência.

Este workshop, através de exercícios vivenciais, meditações, exercícios de relaxamento, afirmações positivas, trabalho com o espelho e outras técnicas de transformação, visa levá-lo a encontrar-se, a aceitar-se e a amar-se como é, sem julgamentos. Tudo começa aqui, no amor por si próprio e na felicidade que sente, dessa aceitação. Com este método, desenvolve-se a autoconsciência do que nos limita.
 Com consciência, trazemos à luz:
- As nossas crenças limitadoras;
- Os nossos pensamentos negativos;
- O nosso nível de autoestima e de merecimento;
- As nossas emoções tóxicas (reprimidas);
- A nossa contribuição (consciente ou não) para o que somos.
- entre outros mais aspectos.
 


Aprendizagem de técnicas de autorresponsabilização e resgate do poder pessoal:
- Assumir que estamos dispostos a mudar;
- Transformar, reprogramar as crenças e pensamentos;
- Libertar-se do passado
- Compreender a dinâmica da sua família e as barreiras ao amor, afectos e a ser feliz
- Criando práticas positivas;
- Libertar-se da culpa e da raiva;
- Praticando o perdão libertador;
- Permitindo que a Vida manifeste a mudança em nós.
- Responsabilizar-se pela sua vida, descobrir o seu próprio Poder, Valor, Potencial, Poder Criativo, Sabedoria Interior e Força
- Receber “as ferramentas” para pôr em prática a nova atitude.
- e muito mais!!

É das mais profundas e transformadoras experiências de crescimento interior participar num workshop ou curso deste Método.

Data: 21 de Dezembro, das 10h às 14h30
- INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: centrokailas.viseu@gmail.com


"Para que a sua vida no exterior possa mudar, terá de mudar primeiro por dentro. No momento em que quiser mudar, é espantoso o modo como o Universo, começa a ajudá-lo, trazendo-lhe tudo o que necessita" - Louise Hay

Pront@ para curar a sua Vida?

Sem comentários:

Enviar um comentário