quinta-feira, 23 de abril de 2015

INICIAÇÃO REIKI NIVEL I - SHODEN

O nível I chama-se Shoden, e é o primeiro processo iniciático no caminho do Reiki.
Quando nos iniciamos no nível I de Reiki, é sinónimo de que acordamos interiormente em sermos mais capazes de nos nutrirmos, amarmos, respeitarmos; embora o nível I incida principalmente no nível físico do iniciado, com ele vem um processo de cura que se dá nos vários níveis do Ser (físico, emocional, mental e espiritual).
No nível I aprende-se a canalizar a energia universal para auto-tratamento e tratamento a pessoas de qualquer idade (incluindo crianças), assim como a animais, plantas, medicamentos, alimentos e cristais. O fluxo energético passa para os corpos do receptor através da imposição de mãos, repondo o equilíbrio de um modo integral. É promovida toda uma desintoxicação nos vários níveis do Ser, devolvendo a pessoa à Vida com mais consciência de Si e do seu papel e caminho.
Iniciarmo-nos no Reiki é uma forma de validação que fazemos à capacidade que é inerente a cada Ser, de nos harmonizarmos, equilibrarmos, curarmos a nós próprios, podendo através desta prática usufruir da dádiva que é o Amor de forma mais plena, ampla e consciente!
O iniciado tem a possibilidade, então, de se devolver ao caminho que é seu: o caminho para um encontro consigo mesmo e com a sua própria cura, da sua libertação, contribuindo assim para a cura e liberdade do todo.


Não existem pré-requisitos para a aprendizagem do Reiki , sendo Amor Incondicional e Energia Universal, tal como o ar, o Reiki a todos está disponível.

O programa poderá sofrer alguma menor alteração, dependendo da energia do grupo.

FACILITADOR: Hugo Maioto

Inscrições/Informações: centrokailas.viseu@gmail.com

Data: 23 e 24 de MAIO das 10h às 19h


Sem comentários:

Enviar um comentário