terça-feira, 31 de março de 2015

​OFICINA "Alimentação Vegetariana Saudável" ABRIL

Centro Kailas iniciou um ciclo de Oficinas Mensais de 
 "Alimentação Vegetariana Saudável" , em parceria com a ZenCook, que incluem a preparação de alguns pratos, degustação e convívio.


Tema - "Pequenos-almoços e Bebidas Vegetais"



A próxima Oficina Mensal será já no dia 26 de ABRIL.

Esta sessão de culinária terá uma duração aproximada de quatro horas, tendo início às 15h00 e terminando às 19h30,  prolongando-se convívio acompanhado de sabores vegetarianos.

A culinária é uma arte que se ouve, no crepitar dos tachos ... que se vê, nos vapores e em todas aquelas cores dos ingredientes ... que se cheira ... e é um aroma delicioso e envolvente e que se prova… Hmmmm! 
A alimentação tem um papel crucial na manutenção da nossa saúde e prevenção de estados de doença, e ainda tem um papel terapêutico!

Neste workshop vamos abordar a base da alimentação vegetariana saudável, conhecer alguns ingredientes “novos”, bem como confeccionar e degustar uma refeição deliciosa!

Estão todos convidados, são todos bem-vindos!

Orientadora/Cozinheira Ana Catarina Sequeira

- INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: centrokailas.viseu@gmail.com


O Vegetarianismo é uma opção cada vez mais válida, eticamente correcta e, em geral, ecologicamente mais sustentável. Conhecê-lo é entrar num fascinante mundo de sabores, paladares e alimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário