quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

WORKSHOP "Aplicações Quotidianas e Terapêuticas dos Remédios Florais de Bach"

Criados e desenvolvidos pelo médico britânico Dr. Edward Bach entre 1930 e 1936, os REMÉDIOS FLORAIS DE BACH são 38 essências de plantas e flores, que ajudam, de modo simples, gentil e eficaz, a gerir as pressões emocionais do dia-a-dia e a melhorar a qualidade de vida.
Os florais não possuem princípio químico ativo, o seu princípio é vibracional. Atuam de forma subtil, apoiando a pessoa na reconquista do seu equilíbrio natural.
São totalmente seguros e podem ser utilizados por toda a família, em articulação com qualquer outra oferte terapêutica, para restaurar a harmonia e a saúde. Podem até ser usados, com resultados surpreendentes, em plantas e animais.
As essências são uma escolha de eleição para apoiar processos psicoterapêuticos e de desenvolvimento pessoal, pela sua ação a um tempo suave e profunda na transformação de padrões de pensamento limitantes e na integração de vivências traumáticas.
Como outras terapias vibracionais, a terapia floral integrará a escola médica do futuro, que, no dizer de Bach, não (...) administrará drogas e produtos químicos apenas no intuito de atenuar os nossos sintomas, mas, compreendendo a verdadeira causa da doença e consciente de que as óbvias consequências físicas são meramente secundárias, concentrará os seus esforços no intuito de restabelecer a harmonia entre o corpo, a mente e a alma, proporcionando o alívio e a cura da enfermidade.

O Módulo 1 do Workshop Aplicações Quotidianas e Terapêuticas dos Remédios Florais de Bachoferece uma introdução prática às essências florais. Por isso mesmo se distribui por dois Domingos, com um intervalo de quinze dias entre eles, de modo a proporcionar aos participantes espaço para introduzirem os Remédios Florais no seu quotidiano e/ou consultório.
Objetivos:
1)   Dar a conhecer a vida, obra e legado do Dr. Edward Bach;
2)   Apresentar os Remédios Florais de Bach e suas indicações;
3)   Capacitar para a selecção e utilização básica dos Florais de Bach no quotidiano e em contexto terapêutico.
Datas e horários:
· Datas - 1 e 2 de ABRIL de 2017 
· Horário - das 9h30 às 13 e das 14h30 às 19:00

INSCRIÇÕES: centrokailas.viseu@gmail.com

FLORAIS DE BACH
controlando as emoções em desequilíbrio

Sem comentários:

Enviar um comentário