quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

PALESTRA "SUSTENTA TERRA, SUSTENTA VIDA"


4 de MARÇO às 15h


Um convite para passar um maravilhoso momento de partilha de experiências, conhecimento e ideiais!! 

PROJECTO KAILASem parceria com a KRISCER  (Associação de Cooperação para o Desenvolvimento Humano e Social) irá realizar uma Palestra sob a temática Sustenta’ Terra, Sustenta’ Vida , no próximo dia 4 de Março às 15h.

Sustenta'Terra - Sustenta'Vida é um Programa de Cidadania Planetária cujo objectivo central é o de desenvolver uma cultura de sustentabilidade e de planetariedade. Este objectivo vai sendo concretizado através das diversas palestras de sensibilização e debate que promovemos no sentido de despertar a consciência humana para uma responsabilidade universal e planetária.
Este programa é construído com base nos Princípios da Carta da Terra e da Permacultura - Cuidar do Ser Humano - Cuidar da Terra - Partilhar os Excedentes. Não é voltar ao passado, é recriar um futuro sustentável, ou seja em equilíbrio!

Neste dia irá estar à venda o produto solidário - Agenda Livro 2017 - que aborda as varias temáticas que irão debater ao longo do ano sobre o Planeta Terra que sustenta a vida, e cuja verba resultante da sua venda permite a continuidade do programa. 


 "Não é a Terra que é frágil. Nós é que somos frágeis. A natureza tem resistido a catástrofes muito piores do que as que produzimos. Nada do que fazemos destruirá a natureza. Mas podemos facilmente destruir-nos." - James Lovelok

AGRADECEMOS A DIVULGAÇÃO JUNTO DOS SEUS CONTACTOS, 
PELOS MEIOS QUE ACHAR CONVENIENTES!

DATA: 4 de Março de 2017
HORA: às 15h00

PARTICIPAÇÂO por DONATIVO: sugerimos a doação de alimentos não perecíveis, roupa (só será recebida se estiver em bom estado), q
ue reverterá na íntegra para Famílias Sem-Abrigo da Cidade de Viseu

NOTA: apesar de ser uma palestra de carácter gratuito, é obrigatória a inscrição para: centrokailas.viseu@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário