quarta-feira, 26 de outubro de 2016

WORKSHOP - "DESPERTAR PARA UMA NOVA VIDA"

Na maioria das vezes, tentamos responsabilizar os outros por tudo. A solução dos nossos problemas definitivamente NÃO ESTÁ na mudança do outro, mas na nossa própria mudança. Consciencialização responsável, mudança de atitude, maturidade. Pense nisso!

Uma crise nos força a descobrirmos também a parte dos fundos da casa de nossa vida. Poucos sabem dos tesouros desconhecidos ali guardados - energias vitais, idéias, impulsos - que dão sentido à própria vida. Crises podem comprometer seriamente a vida, mas se compreendermos a mensagem que trazem, elas oferecem uma nova oportunidade à vida. Toda crise carrega dentro de si uma chance: a perspectiva de mudança que desperta novas forças criativas." -  GUIDO KREPPOLD
Objectivo Geral deste Workshop:
Descobrir como a vida é uma contínua aprendizagem até ao desenvolvimento pessoal e como através da Programação Neurolinguística este caminho se torna mais fácil, aprendendo:
 Sobre a comunicação verbal e não-verbal
 Sobre programações pessoais que nos boicotam
 Sobre o enorme poder das crenças
 Sobre o amor a si mesmo e a sua influência na saúde

E desta forma conhecer e reconhecer os padrões mentais e ter consciência de como eles afectam as condutas, estados de ânimo e de saúde e para ter a possibilidade de mudá-los para nosso próprio beneficio e dos demais.

INSCREVA-SE NESTE WORKSHOP, 
FAÇA UM UPGRADE À SUA VIDA! 

Inscrições + Informações: centrokaila.viseu@gmail.com
Datas: 12 e 13 de Novembro
Horário: das 9h30 às 13h / das 14h30 às 18h30 (total de horas = 16h)
Certificado de Participação
Formadora: Julia Quintas Gallego*
* - Directora de Formação e Gerente de Natura Vigo com mais de 25 anos de experiência. Osteopata, Quiromassagista, Técnica Superior de Biomagnetismo Integral, Coach Educacional e Familiar, Recodificadora Integrativa Emocional, Consteladora Integrativa com PNL, Treinadora Pessoal de Mindfulness para Desportistas, Perita na prática de Atenção Plena. Trabalha com Medicina Quântica.
Centro Colaborador CUAM* Europa – Na Galiza * (Centro Universitário de Alternativas Médica) 

Centro Kailas - é ÓPTIMO estar BEM !


Sem comentários:

Enviar um comentário