domingo, 13 de novembro de 2016

WORKSHOP - Kundalini Yoga e Meditação, segundo Yogui Bhajan

ENFRENTANDO O STRESS,
AUMENTANDO A VITALIDADE! 
  
 25 de NOVEMBRO - às 19h30
cid:ii_iv4bed4q0_1583152327c94126 cid:ii_iv5joyw53_15835c09b801ba75

Face ao stress, por vezes perdemos a noção de quem realmente somos deixando que este tome conta de nós. Quando bem gerido, o stress é importante. 
Através do Kundalini Yoga fortalecemos o sistema nervoso e equilibramos o sistema endócrino potencializando a capacidade de lidarmos com os vários tipos de stress, para obtermos equilíbrio.

Vem descobrir e praticar técnicas simples e eficazes que poderás começar a aplicar,
com consciência, no imediato.
A melhor forma de conhecer é experimentar. Esperamos por ti!

Não é necessário experiência anterior em Yoga ou noutra qualquer filosofia alternativa para usufruir dos efeitos quase imediatos do Kundalini YogaPodem participar no workshop todas as pessoas independentemente da idade e condição física.

Sobre o Kundalini Yoga:

Kundalini Yoga e Meditação, segundo Yogi Bhajan, é chamado o “Yoga da Consciência” pela activação progressiva da energia Kundalini.As suas práticas são dinâmicas, energizantes e objectivas, estruturadas para nos dar uma experiencia do nosso verdadeiro Ser.
É uma tecnologia que
 inclui exercícios respiratórios, séries de posturas (muitas delas dinâmicas), relaxamento e meditações (muitas delas com Mantras), entre outras técnicas.
Fortalece, alonga, relaxa a musculatura ao mesmo tempo que fortalece o sistema nervoso e equilibra o sistema glandular, os chakras e corpos energéticos.
Kundalini Yoga  actua directamente nos sistemas neurológico e endócrino que se reflectem no equilíbrio do ser.
Através da prática constrói-se uma relação dinâmica e consciente entre a nossa energia pessoal e a energia universal (prana); Desperta atitudes positivas e força interior que nos ajudam a enfrentar os desafios do mundo moderno, despertando-nos para aquilo que realmente somos: “seres espirituais a ter uma experiência humana”.


Data: 25 de Novembro 
Horário: das 19h30 às 21H30 - - recomenda-se chegar 10 minutos antes


NOTA:
- Deve trazer um tapete de Yoga e uma manta para se cobrir durante o relaxamento e a meditação.
- É aconselhado o uso de roupas confortáveis para a prática de exercício físico.
- Evite fazer refeições pesadas 3h antes da aula.

Este Workshop, abrangendo os fundamentos básicos, permite aos participantes obter uma visão geral do Kundalini Yoga e familiarizar-se com a sua prática. Esta é uma prática dinâmica e energética que actua de forma directa no equilíbrio físico, mental e emocional e que desperta atitudes positivas e força interior.


Centro Kailas - é ÓPTIMO estar BEM !

Sem comentários:

Enviar um comentário