sábado, 10 de março de 2018

AULA ABERTA - PILATES - INSCRIÇÕES ABERTAS

AULA ABERTA - 21 de MARÇO às 19h30


RETOMÁMOS AS AULAS de PILATES

INSCRIÇÕES ABERTAS


4ª feiras  às 19h30

pilates%20close%20up.jpg



Para quem não gosta de realizar actividades em locais agitados, o Pilates é sua melhor escolha, pois este é realizado num local calmo, geralmente com música ambiente, entre outros critérios que dão prioridade a instantes de tranquilidade e relaxamento do corpo e da mente.

Pilates é um método de alongamento e exercício físico elaborado em 1920 pelo alemão Joseph Pilates que foi buscar influências ao yoga, às artes marciais e a outras modalidades. Utilizando o princípio de “mente sã em corpo são” criou uma actividade física baseada em oito princípios básicos: 

- respiração, concentração, controle, centralização, fluidez, precisão, isolamento e rotina. É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de reestabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões. Bem executada e orientada, não traz impactos nocivos para as articulações, ligamentos e musculatura e pode ser praticado por todas as idades e condições físicas.

Inscrição + Informações: centrokailas.viseu@gmail.com

Alargue os seus horizontes e experimente uma técnica de movimento que a(o) vai surpreender!
Esperamos por si ... Faça já a sua inscrição!!

Sem comentários:

Enviar um comentário