quinta-feira, 8 de março de 2018

APRESENTAÇÃO do PROJECT MANTRA

PRÓXIMO dia 24 de MARÇO, o PROJECTO KAILAS irá promover a apresentação do PROJECT MANTRA.  

Numa conversa de cerca 30 minutos o Instrutor do Project Mantra irá ajudá-lo a escolher o mantra, explicar o seu significado, e assegurar-se que o pronuncia de forma correta.


Project Mantra é um programa livre e guiado, que o ajuda a construir progressivamente uma prática de entoação diária, simples, mas poderosa durante 40 dias. É perfeito para quem está a começar e deseja uma ferramenta simples e eficaz para acalmar a mente, abrir o coração, e criar um hábito positivo de conexão com o Divino diariamente. 

Project Mantra é a nossa prática de meditação com mantra. Todos podem fazê-la, em qualquer momento e em qualquer local. Simples repetições diárias de um mantra irão levá-lo à profundeza da beleza e mistério da entoação do Nome Divino. A prática é especialmente poderosa quando vocês torna a repetição numa profunda e sentida oração. 



SIMPLES E PODEROSO

Redirecionar a mente

Entoar Mantra é uma forma efetiva para o controlo da inquietação mental. Através da repetição regular, a mente pode ser treinada para se focar em algo positivo – como os Nomes Divinos – mais do que nos incessantes julgamentos interiores que tendem a ocupar os nossos pensamentos. Utilizados desde há milhares de anos, por todas as tradições espirituais, os mantras são os antecessores das modernas afirmações.

Abre o Coração

O poder de um mantra não está escondido no seu significado, mas encontra-se na sua frequência vibracional. Os mais poderosos mantras são intemporais nomes para o Divino em Sânscrito. Cada sílaba cria a vibração que desperta e manifesta uma Qualidade Divina tal como a paz, a coragem, o amor, a compaixão e a aceitação. O segredo é entoar com amor e devoção pois isto abre o coração, amplifica a vibração e permite-lhe experienciar o Amor Divino.

Desenvolve um hábito positivo

São necessários 40 dias para que o poder transformacional da prática crie uma alteração permanente na sua consciência. Durante esse período, pode dar-se conta que tem uma perspetiva do mundo mais positiva, concentração melhorada, mais consciência de si mesmo e menos julgamento em relação a si e aos outros.(https://sadhana.bhaktimarga.org/pt-pt/project-mantra)

Contribuição: Entrada por donativo (para o espaço) é necessária inscrição
Data:  24 de MARÇO de 2018 às 15h30

Instrutor de Project Mantra : Sara Lourenço



QUANTO MAIS ENTOA, MAIS O PODER DA MENTE IRÁ DECRESCER, MAIS VOCÊ ESTARÁ EM BÊNÇÃO DIVINA E MAIS O SEU CORAÇÃO IRA ABRIR PARA O AMOR DIVINO.
PARAMAHAMSA SRI SWAMI VISHWANANDA 

Sem comentários:

Enviar um comentário