terça-feira, 1 de outubro de 2019

AULA ABERTA de RAJA-YOGA

RAJA-YOGA
Âncora para a energia, harmonia e serenidade

AULA ABERTA - dia 9/10 às 18h 

suria.jpg

“ Saúde é riqueza.
Paz de espírito é felicidade.
O yoga mostra o caminho”
Swami Vishnu Devananda

O yoga tem como principal objectivo a integração de todas as esferas da vida - ambiental, física, emocional, psicológica e espiritual.

A prática regular de asanas (um dos ramos do Yoga) age sobre músculos, articulações, ligamentos, coluna vertebral, órgãos internos, aumentando a flexibilidade ao mesmo tempo que ajuda a libertar toxinas que estão estagnadas no nosso corpo e que inibem a livre circulação da energia vital. O conceito de energia vital está presente em todas as grandes tradições de saber e cura. Para Patanjali, o autor do Yoga-Sutras, uma das principais formas de despertar o prana (a força Vital) é através de técnicas de consciencialização da respiração. Quando a nossa mente está centrada e calma, também a nossa respiração o está.

O yoga é uma ciência de vida equilibrada, um caminho para a realização de todo o potencial humano. Nos tempos tumultuosos em que vivemos, o Yoga é uma âncora para um domínio mais tranquilo da vida.

O yoga ajudá-lo-á a descobrir em si dons escondidos desde a sua infância, o dom da paz, da harmonia, do riso e do amor.

O yoga é a uma ciência de vida equilibrada, um caminho para a realização de todo o potencial humano. Nos tempos tumultuosos em que vivemos, o yoga é uma âncora para um domínio mais tranquilo da vida, de forma a permitir que as pessoas que vivem num mundo moderno e tecnológico mantenham o contacto com a sua humanidade natural. O yoga traz consigo a promessa de permitir manter a concentração no meio da turbulência


 VEM FAZER UM AULA EXPERIMENTAL SEM COMPROMISSO

Inscrições: centrokailas.viseu@gmail.com

NAMASTÊ

Sem comentários:

Enviar um comentário