quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PALESTRA: A RECONEXÃO e CURA RECONECTIVA® - "A experiência que está a rEvolucionar o Planeta"


Em certo momento percebemos que a vida é muito mais do que vemos e sentimos, e às vezes o que vemos e sentimos não nos mostram a realidade, pois os nossos filtros dos sentidos podem estar viciados com todas as emoções que passamos durante a vida. O trabalho que propomos é fazer a limpeza desses filtros para podemos olhar o mundo de outra forma. Podemos mudar o externo vendo-o de outra forma, sem um envolvimento que nos magoe. A Cura Reconectiva e a Reconexão são óptimas ferramentas para fazer essa mudança e conseguir transpôr a ponte que nos leva de volta a felicidade, a saúde e a prosperidade. 

"Num momento em que a transformação de paradigmas à escala planetária é um desafio, um novo espectro de frequências curativas está acessível. A Cura Reconectiva é uma experiência de vida transformadora que se manifesta não apenas a nível físico, nem apenas mental, nem apenas emocional mas, mais do que isso, integra a evolução do próprio ser e da sua essência." (Eric Pearl)

No próximo dia 14 de Novembro, iremos promover uma Palestra: A RECONEXÃO e CURA RECONECTIVA® no Centro Kailas - VISEU

HORA: 18h30 às 19h30

PARTICIPAÇÂO por DONATIVO: Não há custos para participar, porém, sugerimos a doação de alimentos não perecíveis ou qualquer valor monetário, que reverterá na íntegra para a A.M.P. - PORTUGAL, Associação sem Fins Lucrativos com Sede em Viseu

Contacto: centrokailas.viseu@gmail.com

Quem deveria participar?
Médicos, quiropráticos, enfermeiros, fisioterapeutas, acupuntoristas, massagistas, especialistas em dor, psicólogos, assistentes sociais, médicos investigadores, e pessoas de qualquer área! 
Quem tiver um interesse pessoal ou profissional na saúde, desenvolvimento pessoal, potencial humano e/ou espiritualidade – trabalhe ou não na área da saúde – vai querer participar.

Esta é a sua oportunidade de participar, em VISEU, numa Palestra de Cura Reconectiva® e Reconexão®, ouvir a incrível história deste dom maravilhoso de cura… e activar a sua capacidade de se tornar um curador!

No fim todos poderão experimentar por si as novas frequências de Cura Reconectiva ... e também haverá um momento dedicado à partilha e perguntas.

Nesse fim de semana pode optar por fazer / receber a sua RECONEXÃO ou Sessões de Cura Reconectiva - nos dias 15, 16 e 17 de NOVEMBRO

1 comentário:

  1. Gratos ao Centro Kailas por acolher este momento de partilha e a todos os que compareceram para enriquecer um debate saudável que permitiu esclarecer grandes detalhes de um tema que toca profundamente a nossa existência em Re-Evolução. Que este seja o primeiro de muitos encontros e que possamos para breve marcar uma data para receber tantos que não puderam assistir à palestra. Até Sábado dia 17 ainda há agenda disponível para marcar a Cura Reconectiva e A Reconexão em Viseu. Consulte o Centro Kailas! Recebam um abraço e até já, Catarina.

    ResponderEliminar