domingo, 28 de abril de 2013

Hoje Sou mais Livre que Ontem

Obrigado, Seres de Luz, que vos aproximais de mim, e apenas com a vossa presença, inter-actuais nas profundas mudanças do ADN da Vida. 

“Seres de Luz” = “Todo o indivíduo vivendo em desapego de Maya e consciente da Unidade Fractal Holográfica Universal, vivendo no seu interior a experiência mágica de como biliões de seres celulares e microorganismos que interconectam a luz biofotónica do Universo, dão forma ao corpo humano, (o corpo é humano – O Ser é Infinito). Aquilo que sempre somos é mais além de toda a manifestação e definição ilusória mental. 

A experiência na vida tem de ser Coerente: equilíbrio de pensamento, harmonia de sentimento, acção sábia e justa na vida diária. 

No desapego com o qual me brinda a Consciência Universal, simplesmente observo como a percepção dos enganosos sentidos se aquietam. Esta experiência liberta-me do conhecimento ilusório da mente e do apego egóico. 
O Ser Supremo não tem forma, “Aquilo que sempre se manifesta” no seu conjunto, é como um cenário no qual estas forças da consciência dançam ao ritmo do tempo. A mais importante de todas elas é conhecida como “ordem causal” e impõe a sequência da manifestação dos fenómenos. Também é conhecida por intencionalidade, vontade, acção, querer, etc. 
No coração é onde reside o Atman. Ele é a fonte de centenas de caminhos, ele é cem em cada um e em cada um destes últimos, mil vezes setenta e duas ramificações. O Átomo sob a influência da vibração fractal universal holográfica forma o vazio quântico da coerência cardíaca (aí a mente encontra-se calma). Ao activar a reconexão espiritual do ADN, abrimos a porta à Consciência. Libertando-nos de Jiva: o ser imbuído de Ahamkara ou Ego, o conceito de separação da existência individual. 

Agora vivo a ditosa paz de uma Alma consciente de si mesma e consciente de ter encontrado o seu próprio lugar no coração do Eterno. Esta possibilidade de ser no coração do Eterno é “Brahma-Nirvana”. 

O brilho, a clareza, a tranquilidade mental, a alegria, o desapego aos objectos sensoriais, surgirão ao Som mágico do Vazio Quântico do coração, sempre que se realize sem intencionalidade egoísta nem desejo que o limite. 

Hoje graças a ti sou mais livre, mais consciente, graças pelo teu ressoar na liberdade. 
OM TAT SAT

Sem comentários:

Enviar um comentário