segunda-feira, 1 de abril de 2013

VIVENDO DESDE O CORAÇÃO!


A acção-manifestação é Amor que se fez presente. Agora observa como através da tua intencionalidade estás a organizar e a cuidar da tua vida.

Sente o silêncio no interior do teu coração, agora na quietude da ALMA VIVE A alquimia coerente e consciente da Vida.
Hoje sabemos, e cada vez somos mais conscientes, de que habitamos num universo interactivo. Somos formados por in-formação coerente fractal, ondas e frequências de vibração do Éter, partículas inteligentes (biliões), etc. Na percepção interior do mundo subatómico, a comunicação é instantânea, os biofotões tele-transportam a in-formação da Luz no ADN. Também sabemos que estes fotões podem estar em dois lugares ao mesmo tempo e inclusé mudar o passado mediante escolhas realizadas no presente, o qual nós também o podemos realizar, (“Aqui e Agora” podes libertar-te daquilo a que chamamos Karma).

No ano 1998, foi demonstrado cientificamente que influenciamos os fotões pelo simples facto de os ” observar”, e descobriu-se que quanto mais intensa é a observação (Autoindagação), maior é a influência da intencionalidade consciente na sua atitude e comportamento.


Observa o seguinte: Quando prestamos muita atenção a algo, geralmente não respondemos quando alguém nos chama. Mais tarde dizemos: “Estava concentrado em outra coisa, não podia ouvir, não podia ver, não era consciente, etc. É claro, portanto, que sem atenção, os objectos de directa compreensão não podem ser percebidos.

Podem perceber-se os objectos de compreensão directa, sem percepção?
Embora estejam em contacto com eles, não se podem conhecer os objectos sem lhes prestar atenção. Por exemplo, embora o colar esteja em contacto com o corpo, se a pessoa que o leva não lhe presta atenção, a sua presença passa despercebida. Ao não estar consciente do colar, pode sentir a falta do adorno e inclusive buscá-lo. 

Apenas existe uma verdade no mundo, e é que tudo é irreal. Eu sou o imanifestado falando através do manifestado.
Quando o corpo, lamenta e o sopro vital morre, nada acontece. Apenas eu, o ABSOLUTO, prevaleço sempre. Não se requer nenhum conhecimento para compreender esta verdade, porque esse conhecimento é inato.

Podemos utilizar o espelho do Dharma para distinguir entre Amor e Apego, no qual se há-de recordar que o Amor proporciona-nos felicidade, enquanto que o apego apenas nos causa sofrimento e nos afunda cada vez mais no Samsara (roda de reencarnações).

Quando a mente está focada no exterior, produz pensamentos e objectos. Se se foca para dentro, converte-se em Atman.
O Absoluto que nos é manifestado pela inteligência é uma criação desta e constitui uma vaga sombra do ABSOLUTO VERDADEIRO.

Como poderemos aproximarmo-nos do conhecimento d’ Este? Através do êxtase, pois, sendo nós átomos dispersos do Absoluto, rompendo os apegos da nossa personalidade e identificando-nos na totalidade das coisas, é como poderemos colocar-nos em comunhão coerente com a Divina Essência (ABSOLUTO).

OM, escuta-se através do cultivo do AMOR natural do coração. Quando esta vibração ressoa no interior do coração, renova toda a causa de excitação, acalmando o organismo e possibilitando um estado de coerência fractal universal em perfeita harmonia. Agora sentimos a Vitalidade, este Amor expulsa todas as matérias estranhas – os germes das doenças, etc. Quando este Amor é desenvolvido no nosso interior, o homem adquire a capacidade de compreender a verdadeira condição do seu próprio Ser, assim como a de quem o rodeia.

OM TAT SAT

Sem comentários:

Enviar um comentário