domingo, 28 de abril de 2013

O SEGREDO QUE EXISTE DENTRO DE TI

O Universo Fractal Holográfico interconecta Tudo, seres vivos, planetas e galáxias. Ser “ Aqui e Agora” é um potencial de possibilidades tão libertador, apenas temos que o olhar com olhos cintilantes.

Para perceber além da limitada percepção que existe desta realidade, e ser consciente daquilo que existe no teu interior, terás que perceber com uns olhos resplandecentes. Para viver em coerência na imensidade, na totalidade, na unidade, terás que ter uns olhos resplandecentes. O que quer dizer com «olhos resplandecentes»? Os condicionantes de Maya-Ilusão limitam a capacidade de perceber, temos acumulado tanta ignorância que observar “Aquilo que sempre É” no nosso interior nos é enormemente difícil, para não dizer quase impossível. O apego a crenças, religiões, ideais, ideologias, textos religiosos... –ismos, textos científicos baseados em interesses económicos (transgénicos), etc.… tem levado a que a nossa percepção daquilo que somos internamente se encontre revestido de desinformação, tendo acumulado todo o tipo de bloqueios. Na verdade, é um milagre como podes continuar a ver o pouco que vês, porque com tanto apego condicionado... não deverias ver nem isso.


Actualmente, sabemos que a nossa limitada percepção sensorial apenas percebe  7% do campo electromagnético que nos impregna constantemente. Em função desta limitação temos criado uma realidade muito limitada e enormemente condicionada com base em crenças. O que ocorre com os outros 93% de vibrações e que possível realidade estão a criar? Apenas vemos uma manifestação muito pequena daquilo que somos.. No entanto, continuamos a afirmar que essa realidade é tudo, dizendo que «a minha verdade é a única verdade». Isso gera conflitos e controvérsias. Kabir diz: «Terás que ter olhos resplandecentes». Os olhos vazios são resplandecentes. Retira toda essa poeira, sejas santo ou mundano, retira essa poeira, seja sagrado ou profano. Limpa os olhos: é disso que trata a Autoindagação.

Liberta-te de todo o apego àquilo que chamas passado (ele não é). Sê consciente “Aqui e Agora” e assim terás luminosidade interior e serás capaz de ver. Deus não está em nenhum outro lugar, não tens que ir aos Himalayas, apenas tens que viver em coerência e AMOR INCONDICIONAL, não ter apegos ou desejos. Deixa que aquilo que chamas passado não te afecte no presente e liberta-te do desejo ao chamado futuro, simplesmente ama a liberdade de SER.

Jesus Cristo disse: «Deixa que os mortos enterrem seus mortos». 
Desapega-te do passado, deverás vivê-lo todos os dias, porque cada dia que passa, A MAYA-ILUSÃO cria mais passado. O hoje converter-se-á no passado da manhã. Enquanto passa, solta-te, não te apegues a ele. Já não tem importância nem valor. Se podes deixar ir o passado, estarás ao seu alcance, e isso é luminosidade. Terás olhos que podem reflectir, que podem ver, e terás te convertido num espelho ressonante.

A Autoindagação é a forma de viver libertado de todo o apego e ignorância e ressoar consciente com a vibração coerente e harmónica do universo. Tudo o que diz Kabir é para te  ajudar a perceber conscientemente. Deixa que no fundo do teu coração apenas permaneça uma coisa: a necessidade de ter que florescer como Ser. Tudo o resto será consequência disto.

OM TAT SAT
RAMALA SHIVA

Sem comentários:

Enviar um comentário