domingo, 20 de janeiro de 2013

CURSO de Desenvolvimento Pessoal baseado no Método Louise Hay

É com muita alegria que lançamos mais um curso de desenvolvimento pessoal baseado no método “HEAL YOUR LIFE®” (Cure a tua Vida), de Louise Hay. Baseado na filosofia Louise Hay, é uma das metodologias mais conhecidas e respeitadas no mundo inteiro.

"Louise Hay transformou as vidas de milhões de pessoas com uma mensagem muito simples "Aquilo em que pensamos e que acreditamos torna-se verdade para nós"-  Oprah Winfrey


O Curso ”CURA A TUA VIDA” trabalha as crenças limitadoras através da prática de vários exercícios. Ao mudar as velhas crenças e através da partilha das experiências entre pessoas, é desencadeada uma energia incrível para que a tranquilidade e a sejam a base do processo de mudança.

O Curso ”CURA A TUA VIDA” baseia-se no método de desenvolvimento pessoal que integra um conjunto de técnicas vivenciais criadas por Louise Hay que o auxiliará no seu processo de auto-conhecimento, destacando o aumento e reforço da auto-estima, reconhecimento e manifestação do seu potencial, estímulo da criatividade individual, transformação interna que contribua para a libertação dos condicionamentos do passado, promoção da inteligência emocional e na construção de uma auto-imagem positiva.

ENCONTRE-SE COM O QUE HÁ DE MELHOR EM VOCÊ:
Com a dinâmica vivencial proposta no Curso, terá a oportunidade de perceber a origem dos seus problemas como baixa auto-estima, as crenças negativas aplicadas à falta de merecimento, bloqueios da prosperidade nos campos afectivo, material e transcendental, bem como aprenderá a identificar a manifestação da sua Criança Interior em todas as circunstâncias da vida, por conseguinte gerindo, de uma melhor forma, suas emoções através do AMOR, fonte inesgotável da VIDA.


REQUISITO FUNDAMENTAL:
É fundamental ter atitude positiva, buscá-la em plenitude em sua própria vida e compartilhá-la com outras pessoas, bem como identificar-se com a filosofia de Louise Hay. 

O Curso será desenvolvido em 8 sessões mensais e irá iniciar no próximo dia 8 de Março, das 19h30 às 22h30. Calendarização já disponível!!

Facilitadora: Ana Pedroso - Hay Teacher do Método Louise Hay 
Mais informações: centrokailas.viseu@gmail.com


“Para que a sua vida no exterior possa mudar, terá de mudar primeiro por dentro. No momento em que quiser mudar, é espantoso o modo como o Universo, começa a ajudá-lo, trazendo-lhe tudo o que necessita.”- Louise Hay

“A única pessoa com quem realmente precisar trabalhar, é com você mesmo”. Louise Hay 

Sem comentários:

Enviar um comentário