segunda-feira, 4 de março de 2013

CURSO - MEDITAÇÃO das ROSAS (nível 1)


Muito mais que um simples processo meditativo, a Meditação das Rosas® é uma ferramenta para a transformação diária das nossas vidas.

Meditação das Rosas® é uma porta aberta para a descoberta de quem somos como um Ser de energia, é uma forma segura de dar início a um processo de transformação e de limpeza energética pessoal.
Com esta técnica de meditação aprendemos a ter noção do nosso próprio espaço energético permitindo-nos criar de forma íntegra a nossa própria realidade. A Meditação das Rosas® conduz-nos a uma tomada de consciência do nosso campo vibracional (Aura) e dos padrões que é necessário transformar, sejam do momento presente ou de outras épocas da nossa existência.

Meditação activa e passiva onde aprendemos a escutar-nos. Prática de escuta activa do nosso coração. Prática de relaxamento e equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual. Reencontro da Paz Interior. Reencontro do Amor Incondicional.

Aprendizagem de técnicas e práticas a utilizar no nosso dia-a-dia que nos ajudam e facilitam a nossa evolução neste Planeta Terra. Proporciona momentos de felicidade e de uma consciência maior na nossa caminhada existencial. Primeiro módulo do curso de Leitura Aura.

Privilégio de nos conectarmos com a energia do Cosmos e da Terra, limpa a nossa aura, enraíza-nos, ajuda-nos a transmutar e a focar o nosso objectivo de vida, através da comunicação com a nossa essência. Transforma a nossa vida no sentido da Alegria e do Amor.

Calendarização: 18 MAIO / 15 JUNHO / 20 JULHO - das 15h às 19h
MAIS INFORMAÇÔES: centrokailas.viseu@gmail.com

Embora a Meditação das Rosas® seja um curso independente, é a base fundamental para quem queira fazer o curso de Leitura da Aura®.

Meditação das Rosas® é recomendável a todos os que procuram o Auto Conhecimento e o Desenvolvimento do Ser.
Facilitadora:
Ana Vaz de Jesus Pedroso | Consultas Leitura de Aura
Professora Certificada pela Foundation for Spiritual Freedom, Michael Fikanis, Califórnia

Sem comentários:

Enviar um comentário