quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VIVER O AMOR LIBERTA O SER

Que libertação saber que a atitude de Amor vence sempre ao rancor e ao ódio.
No aquietamento da mente, o silêncio do Vazio Quântico penetra “Tudo”. Por isso sei que o que chamamos mente, é uma conceptualização errónea na limitada percepção sensorial dos sentidos. Esta limitação condiciona o que chamamos ego, e assim nas crenças repetimos constantemente os apegos e desejos criados em Maya-Ilusão.
Hoje sou consciente e vivo em harmonia com a não-acção. Saber quem é o “Criador” liberta-nos do apego erróneo de pensar que somos nós os que criamos.
A sabedoria real não está nas palavras  mas sim no silêncio que existe entre elas. Por esse motivo o homem sábio, realizado, dá os ensinamentos sem palavras. Assim não é o criador de novos dogmas.
Na loucura de Maya-ignorância todos se esforçam e lutam por conseguir e acumular coisas, e todavia não são conscientes da eficácia na não-acção. E muito poucos no mundo chegam a compreendê-lo.
Isso demonstra como o Amor a “Aquele que sempre É” é Eterno, está além do tempo e do espaço. Não pode ser de outra maneira quando ele forma parte do teu coração. 
OM TAT SAT - RAMALA SHIVA

Sem comentários:

Enviar um comentário