terça-feira, 24 de junho de 2014

CÍRCULO de CURA HO'OPONOPONO

CÍRCULO de CURA HO’OPONOPONO


Neste círculo de cura é-nos feito o convite a entrarmos em contacto com o EU criador duma realidade amorosa, leve, luminosa, com os altos atributos que permitem a evolução do Ser de acordo com o vector da Luz, num trabalho feito pelo Amor e pela Paz.
Numa altura de grandes mudanças como a que passamos, é-nos pedido que nos remetamos ao nosso centro, nosso coração, de forma a podermos edificar as estruturas em que queremos que a vida neste mundo se fundamente.
Ho'oponopono, que significa "tornar correcto" em Havaiano, é uma técnica/ferramenta que se baseia no Perdão, centrando-nos no Amor e na Gratidão, concedendo a abertura através da qual a rectificação das nossas acções, de acordo com a nossa verdade interior, é feita no momento presente.

A técnica do Ho'oponopono é tão simples quanto poderosa, auxiliando-nos imensamente a nos libertarmos do peso das emoções de baixa frequência, permitindo que o espaço deixado pela libertação dessas emoções seja preenchido com os atributos associados à oração do Ho'oponopono.

Nesta cura de grupo são usadas terapias como VortexHealing®, Terapia Multidimensional e Divine Diamond Healing para auxiliar e aprofundar todo o processo de libertação, que associadas ao poder curativo da oração aprofundam e ampliam todo o trabalho de cura a que cada um se propõe internamente.

O Círculo de Cura é composto por:
- Meditação de enraízamento
- Breve introdução sobre o Ho'oponopono
- Prática meditativa de cada afirmação da oração
- Meditação do bébé
- Cura e resgate do bébé interno
- Exercício do perdão da linhagem ancestral/genética
- Apresentação de um tema individual para cura
- Oração de grupo para tema individual
- Meditação guiada para fecho e integração do trabalho realizado

A todos os que decidam participar desta cura, peço que se centrem em vocês mesmos a partir do momento em que assumem internamente que participam deste encontro, abrindo-se a sentirem e definirem, o mais objectivamente possível, que tema/desafio/emoções da vossa vida vão levar para o círculo para apresentarem como tema individual, permitindo assim que a cura seja focalizada nesses aspectos da vossa vida que necessitam de atenção.

Tendo vocês feito este trabalho dentro de vocês mesmos o ponto focal será apoiado num espectro menor e todo o processo de cura muito mais eficaz, pois a vossa atenção, intenção e consciência estará debruçada e focalizada no tema.
Sugiro que vão objectivando esta cura dentro de vocês mesmos, vão-se abrindo a ela, co-criando-a!
Amor e Paz no coração de todos os seres ♥
Facilitador:  Hugo Maioto

| Data: 27 JULHO  às  16h  | Duração: 2 horas e 30 minutos


* * Inscrições para centrokailas.viseu@gmail.com
* * Contribuição: quem participar na Palestra de Ho'oponopono poderá deduzir o valor da mesma

Sem comentários:

Enviar um comentário