sexta-feira, 20 de junho de 2014

OSHO HEART CHAKRA MEDITATION ®


Meditação Heart Chakra®, despertando o Novo Homem
Inline images 1



meditação ajuda-nos no desbloqueio da energia estagnada, stress, autocontrole, aceitação, fortalecimento e poder pessoal, autoconhecimento, relaxamento ... e muito mais. Uma possibilidade de descoberta!!!



“Tentem este belo método de compaixão: recebam dentro de vós todo o sofrimento e transbordem toda a felicidade”. “Quando perceberem que o vosso coração pode operar esta magia, este milagre, vão querer fazê-lo incessantemente. Tentem. É um dos métodos mais práticos – simples e produz resultados imediatos. Façam-no hoje e vejam.” Osho

Esta meditação inspira-se na tradição sufi, que remonta há milhares de anos atrás. É uma meditação muito simples, que nos reconecta com o coração, aliviando a tensão interna acumulada neste centro do corpo e permitindo que a energia flua de novo livremente.

 

Através de movimentos de progressiva abertura e expansão em direcção aos quatro pontos cardeais, combinados com a respiração, renova a energia do coração, deixando-nos mais abertos, sensíveis e amorosos. Mais disponíveis também para deixarmos transbordar essa energia amorosa e manifestá-la no Mundo!

Inline images 2

Desenvolvendo-se em cinco estágios sucessivos, ela é feita de olhos abertos até ao quarto estágio e os olhos acompanham os movimentos das mãos. As mãos têm uma conexão directa com o coração. Não seremos nós, afinal, corações alados em acção no Mundo?


A sessão de Meditação Heart Chakra® tem duração 1 hora.

Para maior conforto e liberdade de movimentos, os participantes devem trazer roupa confortável, 1 par de peúgas e vendas para os olhos (écharpe em alternativa).

Dia:  4ª-feira: 23  JULHO às 21h  | Duração: 60 min.  
 centrokailas.viseu@gmail.com

Venha sentir e vivenciar a experiência de uma das meditações OSHO, a Meditação Heart Chakra®.  Conhecidas um pouco por todo o mundo, estas meditações actuam em nós como uma cura súbtil transformadora que nos devolve a sintonia com a energia universal e o nosso ser interior.

Sem comentários:

Enviar um comentário