quinta-feira, 26 de junho de 2014

JORNADA de CONSTELAÇÕES MULTIDIMENSIONAIS



As Constelações Multidimensionais são uma terapia de grupo na qual um dos participantes expõe um tema prático da sua vida (relações profissionais, familiares, amorosas) que ganha vida na pele dos outros participantes, que desempenham os papéis dos intervenientes mais significativos dessa situação.
Em simultâneo decorre um processo de cura, sustentado pelas informações e frequências de cura da Terapia Multidimensional ancoradas pelos facilitadores. Mesmo que não sejam constelados ou escolhidos como intervenientes do sistema representado, todos os participantes recebem cura nos aspectos conscientes e inconscientes que ressoam consigo próprios.
As Constelações constituem um trabalho consciente de resgate e libertação do Amor que ficou congelado, preso ou perdido no tempo.
Esta actividade é composta de 3 fases:
- uma meditação inicial para ancoramento da energia de grupo e das frequências de cura que suportam o trabalho;
- a Constelação em si;
- uma meditação final e partilha para integração e fecho do encontro.
Benefícios
· Visão consciente e alargada sobre questões práticas da vida: trabalho, família, relacionamentos amorosos, prosperidade, espiritualidade, etc.
·  Resgatar, tornar conscientes e integrar os recursos internos que permitem superar as dificuldades pessoais e relacionais representadas na Constelação.
·  Disponibilizar energia de cura para as pessoas representadas na Constelação.
· Visão objectiva e imparcial: ao observar de fora, é-nos disponibilizada uma visão mais clara e assertiva a nossa própria situação, bem como cada elemento que a compõe.
· Insights: todos os participantes são orientados para identificar e reflectir sobre o papel que foi atribuído a cada um e que aspecto das suas vidas ele reflecte.
· Cura para cada participante: cada participante é seleccionado para desempenhar o papel que no momento presente mais ressoa consigo próprio, recebendo cura acerca desses aspectos. Cada participante recebe cura em todos os aspectos representados pelo grupo.
---
Para esta actividade há 2 formatos:
- No formato “TERAPIA” a pessoa que quer ser constelada pode contar com um grupo de participantes que darão vida à sua história ou situação pessoal. O orientador mediará a dinâmica com vista à sua resolução interna e externa.
- No formato de "ACTIVIDADE" a pessoa a ser constelada é definida no momento mediante orientação interna do facilitador (número mínimo de 6 participantes)
1 - Constelação Multidimensional: das 10h às 13h*
2 - Constelação Multidimensional: das 16h às 19h*

*são actividades independentes, podendo os interessados participar em ambos os momentos

Facilitador:  Hugo Maioto
Duração: 3 horas
Data: 26 de JULHO

* * Inscrições para centrokailas.viseu@gmail.com
* * A inscrição só será validada COM PAGAMENTO do valor integral ou 50% do valor


Sem comentários:

Enviar um comentário