terça-feira, 3 de janeiro de 2017

6º Aniversário do PROJECTO KAILAS - FELIZ ANO 2017

No Nosso SEXTO aniversário... 
...teremos uma Campanha de Desconto, disponível todo o MÊS de JANEIRO, 
para lhe proporcionar Bem-Estar!!

O Tempo passa depressa! 

E estamos a comemorar o SEXTO aniversário do Projecto Kailas e já 

com os pés a Caminho da 7ª Temporada!!

Hoje estamos em festa, pois o Projecto Kailas comemora mais um ano de sucesso!!
Completar 6 anos no mercado não foi uma tarefa fácil, e apenas foi possível porque conto com excelentes Profissionais na equipa do Projecto Kailas.
Gostaria de agradecer a todos os que colaboram, pelo empenho com que se dedicam a novas conquistas, trazendo com isso bons resultados. 

Tenho orgulho em ter uma excelente Equipa de Profissionais que me acompanham, na prestação de serviços que conjuntamente disponibilizamos,  e que esta data, 3 de Janeiro, significa mais uma vitória do Projecto Kailas. Estou feliz por este dia e que esta data se repita muitas vezes com todos presentes. Todos são responsáveis pelas nossas conquistas, levando a marca "Kailas" mais longe, e é meu desejo que continue a trilhar o seu Caminho de sucesso no contributo de Expansão de Consciências, por muitos e muitos anos.
Assim, para a celebração o 6º aniversário do Projecto Kailas a 3 de Janeiro de 2017, iremos promover durante  TODO O MÊS de JANEIROuma Campanha de desconto nos seguintes serviços da nossa 

Clínica

Consultas de Terapia Reiki; Consultas de Leitura da Aura; Consultas de Mesa 

Radiónica; Consultas de Cura Reconectiva; Consultas de Medicina Indiana - 

Coaching Ayurvédico
 
Entre no Ano Novo de 2017 num excelente estado de saúde que lhe permita desfrutar da Vida com tudo o que tem de melhor!

O PK é uma marca que já podemos considerar nossa "velha conhecida", e embora só tenha 6 anos, é bom ver que tem conseguido manter o crescimento ao longo dos anos, sabendo adaptar-se aos desafios propostos e tentando sempre estar na vanguarda do que melhor existe no mundo das Terapias Holísticas .

 

Venha conhecer um espaço irreverente, que tem proporcionado vivências boas, quer no pilar clínico quer no pilar das actividades/workshops/palestras/cursos/retiros. 


Esperamos por todos para festejar esta data especial do nosso crescimento. 
Teremos bolo de aniversário durante todo o dia!!

Feliz 2017 para todos!

" Doze meses dão para qualquer Ser Humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
Carlos Drummond de Andrade



Sem comentários:

Enviar um comentário