quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PALESTRA "Pedagogia Waldorf - uma outra forma de Educar"

O CENTRO KAILAS associa-se a esse Projecto como Parceiro, trilhando assim os Caminhos de uma Pedagogia alternativa em Viseu

Somos um grupo de pessoas que está a reunir esforços para que seja possível a abertura de uma escola diferente em Viseu.
Esta escola destinada aos primeiros anos da primeira infância, antes do pré-escolar, tem como objectivo disponibilizar uma oferta de prestação de cuidados de apoio à família, aberta a toda a comunidade.
Para que esta escola seja possível, é necessário que este grupo seja ampliado e passe a palavra a outras famílias.

Vimos convidar todos os interessados para uma Palestra sob a temática "Pedagogia Waldorf - uma outra forma de Educar", com a participação de Márcia Ciorlia*, a realizar-se no Centro Kailas, no dia 28, Sábado pelas 15h.

Participação por Donativo Livre
Informações/Inscrições: centrokailas.viseu@gmail.com 

PROJECTO KAILAS na vanguarda, por um Despertar Consciente, 
por uma Revolução Inteligente!!

* - Márcia Ciorlia, nasci em São Paulo em 1953, cursei o Magistério, licenciei-me em Matemática e Física. Em 1976  fiquei a conhecer a Pedagogia Waldorff. Dei aulas na rede pública de ensino, trabalhei numa unidade de reabilitação, com portadores de deficiência física, deficiência auditiva e deficiência visual. Fiz o Seminário Waldorff e em 1984 comecei a dar aulas numa escola Waldorff em São Paulo, Colégio Micael, como professora de Matemática; mudamo-nos para Botucatú, cidade do interior de São Paulo, onde tive um Jardim de Infância Waldorf. Em Portugal fiz o curso de Biografia, que muito me tem ajudado a compreender o percurso de cada pessoa em suas escolhas, para esta vinda. Tenho participado em muitos projetos de iniciativa antroposófica, dando apoio quando me é possível.

Educar para a Liberdade ... junte-se a nós

Contamos com a vossa presença!

Sem comentários:

Enviar um comentário