SESSÕES de CURA RECONECTIVA

Cura Reconectiva® 

Líder mundial nos cuidados de saúde pela energia!

A Cura Reconectiva permite-lhe aceder ao seu pleno potencial.
É tangível, mensurável … poderá realmente senti-la!

As sessões proporcionar-lhe-ão uma profunda compreensão das Frequências da Cura Reconectiva (CR). Quer seja se pretende mudanças na sua própria vida ou facilitar a cura dos outros, expandirá a sua consciência e aprenderá como se tornar mais plenamente no instrumento de cura que você verdadeiramente É. Sem ferramentas, sem técnicas, sem truques ou superstições. Apenas ciência.

SESSÔES de RECONEXÃO e CURA RECONECTIVA® 
"A experiência que está a rEvolucionar o Planeta"

MARCAÇÃO DE SESSÕES TODOS OS DIAS, 
INCLUSIVE AOS SÁBADOS

Viva plenamente o seu potencial com a Cura Reconectiva®
Experimente uma nova luz, em um novo estado de saúde e equilíbrio. 


As Sessões de CURA RECONECTIVA® aumentam o nível de luz e informação no organismo, devolvendo o equilíbrio a nível físico, emocional mental e espiritual, sem a dependência de uma terapia. Esta prática tem a capacidade de ligar o ser humano a si próprio, aos outros, à terra, ao universo, e à multidimensionalidade do ser, devido à forte frequência evolutiva. É uma forma de cura sem toque e sem qualquer contacto físico.


As transformações que ocorrem devido à CURA RECONECTIVA®, ocorrem ao nível do inconsciente, não é necessário nenhum tipo de crença, de fé, algum tipo de pensamento ou de intenção. As verdadeiras mudanças
 ocorrem a nível molecular e não estão sob o controlo do cliente ou do praticante. Contudo, algumas dessas mudanças mais tarde podem detectar-se a nível consciente.

Aconselha-se a qualquer pessoa, independentemente de ter ou não algum problema de saúde, uma vez que abre também as portas para o novo salto evolutivo da humanidade.

Se quiser participar numa sessão de CURA RECONECTIVA®, é importante saber que não existe qualquer contra-indicação, nem precisa de levar
 nenhum diagnóstico.


INVISTA EM SI E FAÇA JÁ A SUA MARCAÇÂO!

“Assim que se entra na frequência do Amor, o medo revela-se como a ilusão que sempre foi e tudo o que fica é o Amor.”  - Dr. Eric Pearl


NOTA: A RECONNECTION NÃO OFERECE GARANTIAS NEM REPRESENTAÇÕES RELATIVAS A QUALQUER TIPO DE DIAGNÓSTICO MÉDICO OU TRATAMENTO MÉDICO, SENDO QUE NÃO DIAGNOSTICA, PREVINE, NEM TRATA QUAISQUER PROBLEMAS DE SAÚDE ESPECÍFICOS. AS TAXAS DE INSCRIÇÃO NÃO SÃO REEMBOLSÁVEIS. A EQUIPA DE INSTRUTORES E ASSISTENTES PODERÁ SER ALTERADA SEM AVISO PRÉVIO.

2 comentários:

  1. Exmª Srª Graça

    faça o seu pedido de informação para o email: centrokailas.viseu@gmail.com

    Cumprimentos

    ResponderEliminar