domingo, 5 de maio de 2019

CONSULTAS - APOMETRIA RECOGNITIVA QUÂNTICA: MAIO/JUNHO

Agende uma consulta e sinta as mudanças!!
Grande Revelação na melhoria da qualidade de vida!
NO PERÍODO de  21 de MAIO a 8 de JUNHO IREMOS RECEBER o TERAPEUTA ARMANDO CARVALHAES* para consultas e tratamentos de 
APOMETRIA RECOGNITIVA QUÂNTICA

CENTRO KAILAS - VISEU - SEMPRE NA VANGUARDA 
DO SEU BEM-ESTAR!!

Apometria em sua essência, trata do estudo do que chamamos de bioenergias ou energias naturais, e de técnicas e procedimentos que podem ser aplicados com o objectivo de utilizar tais forças para a cura. O nome dado a esse estudo tem vem do alfabeto grego, onde apo quer dizer “além de” e metria significa “medida”, assim sendo interpretado em algo como o “sem medida” ou “além da medida”. O objetivo principal das técnicas empregadas na apometria é o de separar os corpos físicos encarnados, do psicossoma ou corpos astrais (períspirito), num processo chamado de descoincidir os corpos sutis.

Qual a Indicação?
- Transtornos Emocionais, mentais e espirituais: Encontrar o Equilíbrio Energético para o tratamento da Depressão; Ansiedade; Síndrome do Pânico; Estresse; Fobias; Esgotamento Físico e mental; Medo excessivo; Tristeza e desânimo, Traumas, Culpas, Reprogramação da Memória Celular, processos de auto-obsessão e obsessões.

Efeitos Pós-Tratamento:
Harmonia e equilíbrio dos múltiplos aspectos físicos e mentais, afastamento das cargas negativas, emoções e sentimentos perturbadores e equilíbrio dos campos eletromagnéticos.

A cura para qualquer doença está dentro de nós!

Um dos caminhos mais eficazes para a prevenção das doenças é preencher os nossos vazios emocionais, tornando-nos capazes de desenvolver o Auto-conhecimento, o Auto-controle, a Motivação/Interesse.

APOMETRIA RECOGNITIVA – O QUE É?
Criada a partir da Apometria Tradicional e Apometria Quântica, trata-se de uma ferramenta complementar que impulsiona o despertar e a obtenção do autoconhecimento, pela recognição quântica através do acoplamento dos 12 Pilares da Divina Presença “Eu-Sou” nesta faixa dimensional terrestre (3D). O processo terapêutico envolve o ancoramento da energia estelar proveniente de Arcturos, direcionada por comandos do terapeuta, enviadas diretamente para as Linhas/Canais Axiatonais do paciente, responsáveis pela conexão humana com a rede de distribuição e circulação da Energia da Criação.

Quem pode receber Apometria Quântica? 
- Todas as pessoas, crianças, jovens, adultos e a melhor idade que queiram e estejam no momento de mudanças para seu equilíbrio e evolução.

Período de Atendimento: 21 de Maio a 8 de Junho
Horario: 10h as 12h30 - 14h as 16h30 - 17h as 19h30 
(Podendo ser ajustado de acordo com a conveniência do cliente)

As consultas são agendadas com hora marcada individualmente.

MAIS INFORMAÇÕES + MARCAÇõES: centrokailas.viseu@gmail.com

Facilitador * - Armando Celso de Lima Carvalhaes, inscrito no CRT sob o no 34.309



Sem comentários:

Enviar um comentário