terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

BIODANZA - AULA ABERTA

DIA 26 de FEVEREIRO 

 às 18h30

...VAMOS DANÇAR A DANÇA DA VIDA...
Image Aula aberta Biodanza.jpg

Biodanza é um sistema de transformação pessoal que através da dança, permite-nos criar um espaço onde nos observar e sentir o movimento, para assim contatar com o nosso verdadeiro ser. A vivência traz-nos ao momento presente com a intenção de vivenciar o instante e tomar consciência do que sinto, do que penso e de como quero agir, para permitir-nos adquirir maior coerência na nossa vida.

Através da consciência dos registos corporais, da dança e do sentir, Biodanza ajuda-nos a modificar os padrões e crenças impostas que limitam-nos para depois potenciar a nossa identidade e liderar a nossa vida com maior autenticidade, a aceitar-nos pelo que somos e não pelo que fazemos.

Trata-se dum sistema de integração humana que ajuda às pessoas a conquistar seus objetivos de vida através dum processo que relaciona música, movimento e emoção, consciência e crescimento pessoal. É dançar e sentir deixando de lado os preconceitos e observando os bloqueios para transformar a dança num processo de prazer e libertação assim como de indagação e autoconhecimento. 


Para praticar Biodanza não é necessário ter aptidão particular para a dança, apenas o desejo de dançar a Vida
Aconselhamos o uso de roupas confortáveis para melhor mobilidade.


Inscrições + informações:  centrokailas.viseu@gmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário